Amor Proibido!

Conhecer alguém, ta aí algo que para mim é mágico. Você conhece alguém e nem sabe o que pode se transformar com o tempo, um amor pode nascer de uma simples amizade ou de uns momentos freqüentes de raiva. As formas para se encontrar um amor são diversas, disso eu não tenho dúvidas. Quando você “conhece” alguém virtualmente e se identifica com essa pessoa é possível nascer um amor! Porquê não? É possível. Mas, para que esse amor continue, ai sim... é onde “o bicho pega” se for amor verdadeiro, não á distância que impede, não á circunstância que atrapalhe. Mas, claro... são vários os fatores que são pesados para que você vive esse amor. Um pouco de coragem e determinação fazem com que você tenha forças para seguir em frente... se for uma troca mútua de esforços o que não se constrói nessa vida? Não é mesmo? Basta acreditar e sentir sinceridade de ambas as partes . Eu mesma já vivi isso, só que confesso que houve amor na minha história, mas... só da minha parte, diria que essa é a parte cruel de um relacionamento a distância, você sabe o que você sente (fato) mas, como saber o que a outra pessoa sente por você? (só ganhando poderes para ler mentes, só que aí, eu  deixaria o amor de lado, e jogaria toda semana na mega sena, e claro entraria para a escola do Xavier) . Daí você mete os pés pelas mãos, e tudo vira uma salada muito da doida . O que eu fiz, foi me entregar de corpo e alma, e o resultado que é claríssimo foi que quem se entrega demais, perde demais, perde não só seu tempo, como perde aquilo que podia ter dado á quem realmente estava a te amar . Mas se você não se entrega de verdade ao amor, cadê a graça? É justamente essa louca ação que faz o amor ser o que ele é ( uma grande e arrebatadora manifestação de loucuras ) seguidas de uma única proposta, que é mostrar que você tem esse “tal amor, por alguém” e exibir como um troféu, (só que tirando os agradecimentos) porque seria até engraçado a cena, (agradeço aquele cachorro que conheci na praia, onde estava á jogar seu vôlei quando levei uma bolada na cabeça, fiquei desacordada, e quando abri meus olhos, achei que estava no céu, mais depois ele me mostrou a saída pro inferno) claro, que aí já seria o lado ruim de ter encontrado o amor, mas até nisso, garanto que serve para algo, ou você fica deprimida e acaba virando uma espécie de bola ambulante, ou acaba sendo chamada para divulgar aparelhos de ginástica na tv. O bom é que são vários ramos para escolher, mas todos tendo um início igual a perda do amor . Mas, o bom é que mesmo que seja alucinante a idéia é possível amar, e ser amado, sendo perto ou longe os “pombinhos” eu sinceramente ainda acredito no amor, acredito que é possível encontra alguém seja como for, aonde for, que mesmo que seja do outro lado do mundo, que mesmo assim é possível haver amor, desde que seja sincero, e com um único projeto, que seja algo a ser construído em bases sólidas de pura e simples “massa” de amor e honestidade .

Pâmella Ferracini :*

33 Comentários

  1. ja que bonito o texto. Mais é nunca sabemos onde encontraremos o amor, pois o 'fim' dele acaba como de todos ou ate pior .. Boa sorte .

    ResponderExcluir
  2. ha.. vc ainda nao me linkou .. kisu

    ResponderExcluir
  3. Oiii Pam, então não achei seu link-me (:
    Vou olhar melhor UAHUAHSUAHSUAS
    E em seguida, te indico :**

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, essa dúvida sobre a reciprocidade do sentimento pode existir mesmo em um relacionamento convencional, em que os dois se encontram todos os dias.

    Confiança não se mede pela distância geográfica, e te digo isso "de cadeira". ;)

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. ahaaa.. esqueci de te falar. tm q copiar e colar. ou salvar ,.. ^^ - não tem o codigo pq nao consegui fazer dai improvisei ..
    t nesse link
    http://historiasdepamela.blogspot.com/p/projetosbanners.html

    kisu

    ResponderExcluir
  6. Paam, add la que te ensino a fazer a caixinha :*

    ResponderExcluir
  7. Amiga do coração! Muito boa sorte para vc!!! Bjãooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Pamella, muito bom seu texto.
    Acredito que quando existe amor dos dois lados não há porque não lutar! Beeeeeeeeeeeijos.

    Com amor,
    |Cynthia|

    ResponderExcluir
  9. Luna, amiga (:
    Concordo com voce *----------*

    ResponderExcluir
  10. Rê *--*
    Obrigada, fica com Deus amiga (:

    ResponderExcluir
  11. Aaai, Cynthia muito obrigada .
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  12. AAADOREI amor *-* espero que você ganhe!
    Ah, tem inscrições para a equipe do blog, confere lá!

    ResponderExcluir
  13. Olha tudo novo em ..corra ja para pegar o novo banner.
    http://historiasdepamela.blogspot.com/p/projetosbanners.html

    ResponderExcluir
  14. Nossa amor, que coisa o negocio da numerologia :O Arrepiei aqui KSAOSAOKOPSA
    Ah, que texto lindo. Um amor proibido, tão cheio de emoção né? rs Diferente para cada um que vive, mas no final, é inesquecivel.
    Adorei!
    E corre lá, hoje é aniversário de 4 meses do blog!

    ResponderExcluir
  15. Pamella, querida, vim avisar que tem selinho para ti em meu blog. Espero que gostes, flor. Beeeeijo enorme :*

    ResponderExcluir
  16. Julie, aaaah amore vou la comenta \o

    ResponderExcluir
  17. Querida...

    tem selinho no meu blog pra vc!!

    Beijoos
    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/04/200-seguidores.html

    ResponderExcluir
  18. Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.

    generic nolvadex

    ResponderExcluir