Felicidade ..



Mais um sonho

A musica ao longe
Um gesto doce, uma menina em seu olhar ...
Voce se torna minha alegria,
Minha vida, e meu luar .

Um sorriso permanente, um medo constante
Amar, querer, viver .
Com voce não tenho medo de voar .

Meu amor ...
Com voce tenho vontade de ser uma poetisa
Fique comigo!
Hoje, agora e sempre .

Dê um beijo doce,
Guardo teu toque,
Lembro seu olhar, sinto voce onde quer que eu vá .

Pâmella Ferracini .!


Pauta para o destaque do mês de Maio do blog :
Projeto Suas Palavras .

 

20 Comentários

  1. que coisa mar linda meu anjo... sempre com essa criatividade imensa. Esse romantismo puro...
    simplesmente perfeito viu.

    bjinn^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema ..doce, cheio de esperanças. Amei ♥

    bjinhos

    Nina
    ஜCaixinha de Sentimentosஜ

    ResponderExcluir
  3. Pamella,vim visitar seu blog e adorei suas poesias!Essa que ganhou o destaque de maio está mesmo um sonho!Parabéns!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabenizando o seu trabalho e desejando-lhe sucesso em toda a sua vida!abçs e paz.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, Obrigada Kinha, te adoro flor *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai Nina, obrigada amiga, beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Luna, fofa *----------------------*

    ResponderExcluir
  8. Anne, obrigada querida, beijos (:

    ResponderExcluir
  9. Soninha minha flor, obrigada pelo carinho, beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. que lindoo. como sempre em pam ^^

    te indiquei para essa tag fotografica.
    http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/06/coisas-que-eu-amo.html

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,Pâmella!!

    Vim agradecer a explicação, sobre como participar do projeto suas palavras,que deixaste lá no meu Jardim!E aproveitei para visitar seu blog!É lindo!
    Parabéns pela bela poesia!!
    Beijos pra ti!
    Bom final de semana!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Oi Pâmella vim conheçer seu blog,e estou seguindo. Se você gostar de um dos meus blogs, você segue? ◕‿◕。

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17 junho, 2011

    Linda, sou sua fã.
    Parabens pelos destaques,
    amo seu blog, seus textos.
    parabens e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  14. Como ficaram meigas as suas palavras...Tanto amor palpitando pelas entrelinhas que fazem eu quase chorar.rsrsrsrs

    E algo mais:Achei muito lindo seu blog, ficou muito de bom gosto... =D

    Beijos e uma semana repleta de Felicidade!

    ResponderExcluir
  15. Vou passar la Paam, obrigada, beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Vivian, seja bem vindo ao PSP, beijos *-*

    ResponderExcluir
  17. Sam, vou la linda *------------*

    ResponderExcluir
  18. Fraaaaaaaaaaaaaaaaan \o
    Sua fofa, te adoro *-*

    ResponderExcluir