Intrínseco momento.



Andava de um lado para o outro
O copo com água não adiantava .
Nem a chuva lá fora cessava,
As cinzas que em mim aumentava .


Boca seca, olhar fixo .
O coração batendo ...
Meu instinto, meu inimigo .
O silêncio, dentro do meu grito .


...


Eu tenho tanto a dizer...
Mais o silêncio tanto agride quanto agrada .
Aqui dentro o vento não soprou ...
... as cinzas do amor que um dia o vento pouco levou .


E o que ficou? Pouco ficou ...
 Ficou, a dor do amor que o vento levou,
Que ainda existe a brasa, do sonho de um novo amor .


Pâmella Ferracini :*




1 Comentários

  1. Pam! Adorei o poema que diz, de forma delicada e recalcada, a realidade de um momento profundamente íntimo. Aproveito para te perguntar quando sairá o resultado da semana, porque no blog não saiu. Bjs!!!

    ResponderExcluir