Verdade, ou não.




Nem sempre o que está diante de nossos olhos,  é realmente o que de mais puro significa, ou o que é de verdade, a ilusão e a verdade são os ingredientes que me encanta .
Então não acham que isso de fato existiu ou não existiu, talvez sim, talvez não !
O que move o mundo é a idéias de que tudo é real até que se prove o contrário, e isso é algo que jamais direi, ou melhor, não agora, não hoje .
Verdade ou não, o que importa é libertar a imaginação e soltar o coração, preso a dor do passado, ou pelo simples fato de escrever palavras que afetam alguém, ou algo .

"Eu escrevo apenas para libertar, o que de mais puro e misterioso existe dentro de mim "
(
Pâmella Ferracini)


6 Comentários

  1. Paam ameeeeeei seu blog, é mtmt lindo, mtmt fofo, mtmt perfeito *-*
    já estou seguindo, se puder segue o meu : http://leideanediniz.blogspot.com (:

    se aceitar parceria me avisa !

    milbeijinhos annydiniz :*

    ResponderExcluir
  2. Que fofa voce Anny, aceito sim, vou lá no seu, beijo(:

    ResponderExcluir
  3. que taaaaaooo lindo teu blog, cheio de delicadezas! Amei conhecer por aqui e já estou seguindo! Aproveito pra te convidar a conhecer o meu tbm! beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. aah já coloquei teu link-me lá tá bom flor *-* (:

    ResponderExcluir