Amor é isso ...




Sabe, fazia tempo que não me sentia assim, como se tudo ao meu redor fizesse a dança perfeita, a melodia mais suave e encantadora. Devo isso a voce, a razão para que meus olhos brilham, meus lábios se comprimem, meu coração acelera e meu corpo treme.
Como a vida é maravilhosa agora que voce está no “meu mundo” irei te amar até o dia em que meus olhos fecharem, meu coração parar de pulsar, creio que mesmo nesse dia, nem essa pausa fará deixar de te amar, pois amor assim, é além da vida.
O amor é realmente misterioso, quem diria que pudéssemos estar nesse exato momento assim, olhando ao passado, me vem em mente tudo que passamos, é mágico não! Sim... mágico e cativante.
Não agüentava ver quando tocavam seu rosto, sua boca, sua pele, era sentimentos que em mim machucava, sensações pelas quais era desconhecida em mim, pensamentos que revelavam em mim, um novo ser.
Mas, como sempre, o que há de mais puro e verdadeiro, sempre vence no final, demore o que for, a chama do amor vinculada ao desejo da paixão nunca se apaga, adormece! Mas, não morre.
Eu te amo, com todas as vogais, consoante e letras existente nessas palavras, e te amarei mesmo que as nuvens sumam do céu, mesmo que as estrelas se apaguem, mesmo assim tu saberás que no mundo há meu amor por ti.
Se tiver que ir a uma montanha eu gritarei: Eu te amo, hoje, agora, amanhã e sempre... porque o mundo sem seu amor, não é o mundo que desejo viver, minha luz só se torna completa junto a ti, porque voce, é a metade do meu coração, eu te amo.

Pâmella Ferracini, autora.

ps, História real, inspirada em uma amiga.

6 Comentários

  1. Amor é isso sim e ainda pode ser melhor!

    ;)

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. que texto lindo Pam.
    Suas palavras são tão doces e tocou meu coração. Transmitiu a verdadeira beleza do amor.

    ResponderExcluir
  3. VIII CONCURSO PLÍNIO MOTA DE POESIAS 2011 (MACHADO-MG). FALEM COMIGO!

    A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão
    abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do
    ano 2011.
    Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
    a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
    ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO PARA TODOS!

    OBS: O VALOR DA INSCRIÇÃO ( 2 REAIS) PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE COM AS 6 CÓPIAS DA SUA POESIA.

    ResponderExcluir
  4. Iasmim, sua fofa, obrigada paixão \o

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, mas, tô afim do concurso não, beijo.

    ResponderExcluir