Não amo-te .


Demorei tanto para entender que amor não é quando uma pessoa só amar, mas sim quando duas pessoas se amam, e se entregam a um amor cujo resultado será duas pessoas se amando, mas com um só coração. Amar alguém ao ponto de achar que se voce amar muito, isso que basta para serem felizes, é a maior prova da falta total de amor, amar implica amar os dois, não amar um, e esperar que em uma bela manhã ele/ela acorde e te diga: eu te amo


Amizade não existe, mas, ainda há uma pequena saudade, tudo ficará apenas como uma lembrança do que um dia era amor, mas, amor da minha parte. Suas fotos foram ao vento, e meu amor fora junto. Viver a ilusão do amor, nos torna pessoas fracas, ou voce mata ou voce morre. Eu prefiro morrer por dentro e viver por fora, do que ser uma pessoa fraca e morrer por completo.




Sabe quando voce acorda diferente? acorda com um brilho diferente nos olhos, nãoo sabe como ou porque, mas se senti diferente . Será que isso significa que sua ferida fechou? bem, acho que a minha já se fechou, não tenho marcas, não sinto dor, não sinto nem VOCE .

4 Comentários

  1. É isso Pam. Crescemos a cada dia que aprendemos a viver melhor. E o destaque do PSP, vc viu?! Não é para mim não. Eu desisto!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei sim, acordei "diferente" hoje...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Luna, eu também flor, só que o "diferente" não foi bom, beijo linda ♥

    ResponderExcluir