Silêncio ...


As luzes na cidade já se apagaram, não resta nada a fazer a não ser ir pra casa, e deixa o dia amanhecer . São pessoas indo dormir, são pessoas indo com amigos, cada uma criando o que fazer, umas cantando, outras em silêncio, um silêncio capaz de transforma a noite em nada a se pensar .

 Sentada ao longe eu analiso todos... é tão estranho que quando paramos tudo e fixamos em algo, tudo nos faz pensar em tantas coisas diferentes . E ao mesmo tempo tudo é tão coerente, como sentar-se e olhar as estrelas, algo tão simples mas que poucos fazem.

 Tudo porque acham que seu tempo deve ser gasto em algo realmente importante, como por exemplo comprar roupas, ou sair a noite e ir em uma balada com os amigos, beber até cair, ou até fazer algo que venha se arrepender no dia seguinte .

E ainda quando alguém diz vamos viver a vida, ainda responde a eu vivo a vida, vivo cada dia diferente. Pura mentira ! As pessoas deviam reservar um tempo do seu dia, para o simples fato do silêncio, tanto para apenas se sentar e ver o sol, ou para pensar em suas ações... Mas ao invés disso só pensam em trabalhar, e ganhar dinheiro .

O dinheiro meche com a vida das pessoas, não que não seja importante, pois sei que é, mas meche com a cabeça das pessoas, mechem em seu ego . Poucos saem da rotina, muitos se esqueceram que há mais para se viver do que pensam . 


Não quero mudar a opnião de ninguém, apenas quero mostrar que não há uma segunda VIDA!
Pâmella Ferracini, autora

6 Comentários

  1. Infelizmente não damos o valor correto aos pequenos momentos e quando percebemos que as coisas poderiam ser mais simples, às vezes é tarde...

    Achei o blog lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Verdade, a hora de ser feliz é agora.

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  3. Mega, que bom que achou lindo, beijos.

    ResponderExcluir