A voz do meu coração .


Não me lembro ao certo como tudo começou, mal tive tempo, foi tão de repente, tão mágico, e eu já tinha a certeza que era “amor” . Pudesse acontecer qualquer coisa, que nada iria mudar. Sabe quando voce não se da conta do presente, e quando percebe começa a sonhar com o futuro? Então... vai entender como me sentia.

Tinha tanto medo que fosse sonho, e em um piscar de cílios, eu viesse a acordar, e tivera que enfrentar minha realidade. O amor em si, nunca tinha sentido, tampouco pensava nele, demorou muito, mas meu dia chegou. Eu começava a amar, mas a dúvida era freqüente: Será que ele sente o mesmo, ou... um pouco que seja?

Enfim, tomei uma decisão, não iria querer saber “tudo na hora” achei melhor cuida como uma flor. Para que assim, crescesse forte e a cada dia mágico, vende o crescimento da flor virando “amor” . Mas, a vida nos testa, ele joga com nossa mente, o tempo passou... e nada mudou, era eu com meu amor, sem o amor de quem dei, o amor que ainda tinha.

Não há for que suporte viver, sem o amor de alguém, para cuidar de ti. Essa fora minha maior atitude, deixa livre quem amava, para cuida de mim mesma, e o resultado... foi que “ele” não me procurou, seguiu seu caminho, e eu? Bem, eu, sigo o meu ...

Mesmo colando meu coração, as vezes até falta pedaços, mas, mesmo assim, olho pra frente. Acreditando que além de dor, haja em algum tempo, algum lugar, algum dia... alguém que vai me encontrar. Não sei seu nome, não sei como é, mas sei que há um menino encantado, estranho, porém mágico a me esperar. Porque a vida vai além de chorar, ela quer Sonhar.





Meu sonho, meu amor, minha ilusão. Se fez voce, minha triste decepção. De gesto doce, pequenas palavras, olhar triste. Deixo minhas lágrimas de forma simples .



Amo, a como amo... Amo como amo o amor por si só. Amo como luz e mar. Amo como o vento a me levar... Amo como gota de chuva. Amo como o sol ama a terra. Amo voce, onde quer que eu vá... Amo pelo simples fato de ti amar. Amo aqui, e lá... Amo, amo e amo. Só sei isso, amo, e te amo.


Que os anjos cantam. Que os homens lutam. Que a força do mundo surja. Com palavras e encantos. Pois o que o homem fala ao mundo, as nações absorvam para o futuro.


A menina que sonhava todas as noites, se perdeu na imensidão de suas lágrimas. E em uma doce melodia, ela se faz como uma grande e singela sinfonia . Com toques finos e místicos, modifica a cada dia.


Não ame por amar, ame para amar, e se o amor não for igual, para que serve amar e não ser amada? Não faça do teu amor, sua base para levar em frente um amor, que só é seu, construa em mesmo, um amor maior, um cuidado maior: Um amor pra si mesmo.


O homem mais lindo do mundo. O dono do meu coração. Fora tu? Ou minha doce imaginação .


Pâmella Ferracini, autora .







4 Comentários

  1. caramba Paam, tu escreve mtmt bem *-*
    amei o texto, as frases, tuudo (:

    aproveitando, queria convida-lá para participar do 1º concurso do blog, além de palavras, sentimentos.
    siga o link: http://leideanediniz.blogspot.com/2011/09/1-concurso-aps.html
    conto com a sua participação :*

    ResponderExcluir
  2. Que tal falar de um autor que você admira ?
    Participe do concurso , saiba mais aqui
    http://iasmincruz.blogspot.com/p/especial-1-ano.html
    Espero sua participação.

    ResponderExcluir