Jeito de amar II .




Em mais um brilho no olhar
Em mais um ano a te  amar,
Em mais um gesto a te tocar...
Em mais um beijo a te dar, eu sei o que é amar.

Em cada chuva a molhar,
Em cada inverno a te esquentar
Eu sei senti o que é amar.

Em cada abraço a certeza,
Em cada olhar uma pureza
Em cada luar uma beleza,
A do amor, a te amar.

Só um som, só uma palavra,
Só uma pessoa, com sua metade
A minha parte, e a sua metade
É assim o meu jeito de amar .




Amar, como saber amar? Não se sabe, se sente. Amar é diferente de gostar, gostar implica poder amar, e   amar, vai além de gostar . Não aprendi a viver sem amar, preciso amar para continuar a viver.  Uma vida sem amar, é como uma flor sem terra . Assim sou eu, preciso amar, seja como for, para poder continuar a andar . Penso em amar, pelo fato de saber que devo continuar.  



Pâmella Ferracini, autora  .

8 Comentários

  1. Amar, que bom seria amar cada dia mais. Abrir o coração e deixar uma chuva de amor inundá-lo pouco a pouco.
    Adoro suas palavras.
    Ficou um poema perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Que poema lindo. Que jeito lindo de se enxergar o amor! Adorei :)

    ResponderExcluir
  3. O que importa é que é amor, do jeito que for.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aqui e supeerr fofo eu ameei tudo aqui vc e supeer criativa eu ameei seus post e seu design
    eu ja sigo aqui ja se puder seguir o meu agradeço ♥
    http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir