A sua espera .



Sentada sob a luz da lua, a espera sua, deixo minhas palavras em um papel. Um desejo doce como chuva, um sonho mágico como o sol, desejo voce, sem ter te visto, sem te tocado, sei que existe, sei que me espera. Sei que me ama. Meu caminho encontrará o seu, em algum dia, algum momento. Há espera desse dia, canto minha vida. A lua parece diferente, há um brilho diferente, deve ser meus olhos em lágrimas, pois quando falo em ti, e no dia que irei te encontra meus olhos brilham a ponto de competir  com o brilho das estrelas e da lua. Meu amor existe, não sei onde está, como é, mas sei que existe e me espera. E eu o espero hoje e sempre. Pois o amor me guia, me ilumina me faz. Me pinta, me modifica.

 Pâmella Ferracini, autora 



14 Comentários

  1. Pam, seu blog já está lá nos afiliados, querida. (: Desculpa pela demora, confesso que foi preguiça de mexer no blog mesmo. haha
    Você já colocou uma imagem pra o meu, então nevermind, iria mandar uma. Mas essa ficou linda, amei. Bjo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Mia *-*
    Mas, se quiser eu mudo, beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog, amei. Estou seguindo, visita lá e segue também ?
    http://myalienromance.blogspot.com/

    Beijos,AMANDA K.

    ResponderExcluir
  4. Fazia tempo que eu não aparecia por aqui, né Pam?
    Liiiiindo demais seu texto pra variar. Beijão, gata. ;)

    ResponderExcluir
  5. O amor tem mesmo o dom de nos modificar, nos transformar verdadeiramente.
    As vezes eu também sinto isso, fico esperando um amor que virá me encontrar sob o brilho do luar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A perfeição e a leveza com que descreve teus sentimentos é admirável! Lendo essas palavras senti essa emoção diferente, de esperar o amor, um alguém que entrará em nossas vidas um dia...não sabemos quem é, mas está por aí.

    Boa Noite! =D
    Bjo! :*

    ResponderExcluir
  7. Amiga seu blog e muito lindo , de extremo bom gosto,voce e a designer estao de parabens!Participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  8. Lara sua linda e sumida rum'
    faz tempo mesmo, mas, ainda gosto de voce
    HAUSHAUSHUAHSUAHSUA, beijo cat ♥

    ResponderExcluir
  9. Luzia ♥
    eu espero um...
    beijo linda *-*

    ResponderExcluir
  10. \o mais uma blogueira unida \o
    seu blog é lindo, de qualidade, ótimos post's, enfim, me encantei, beijo flor ♥

    ResponderExcluir
  11. Fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan *-*
    Voce que é leve em seus poemas,
    beijo e bom dia ♥

    ResponderExcluir
  12. Luciene, ameeeeeeeeeeeeei seu blog.
    Antenada em tudo, amei os textos, olha parabéns.
    Beijo linda ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi amada!!

    Passeando pela net, encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu, parabéns!!

    Aproveito e te convido para participar, oh lá no meu blog tem 4 SORTEIOS, se quiser se jogue na sorte frozita!!Fica o convite viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir