A visão do amor .


A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Nada como um dia após o outro para começarmos a entender tudo que acontece conosco. O que antes era um pensar certo, agora é uma dúvida peculiar. E, o que agora é até então a melhor maneira de resolver “algo” já nos deixa com uma idéia bem diferente de sua realização.

Dizer o que é certo e errado chega a ser um pouco equivocado, pois as coisas mudam “as vezes” . Nem sempre o que achamos é o que de certo existe, ou é de fato. Imaginar, sim, nossa mente imagina “tantas coisas” das quais de cada cinco, pelo menos duas mudamos nosso pensar.

Um amor, por exemplo, antes mesmo de começar algo, já começamos sua idealização. Por uma carga excessiva de nossos planos, medos em cima de um “início de amor” é por um “quase” fim no que ainda está no início.  Assim, voce sofre, e a segunda parte fica totalmente sem ação. A parte masculina, é sempre na “sua” pouca fala, mas, não se engane em pensar que “homens não sabem  manifestar seu amor” muito se engana quem pensa assim.

Os homens sabem sim, mas, o que diferencia das mulheres é que deixa claro seu amor, para eles é como perder o controle da ”invisível liderança na relação” para eles os papéis são: Mulheres são românticas, e homens devem ser durões, “claro que como tudo na vida á exceção em tudo, cada caso um caso” .

A forma mais fácil de viver um amor, é deixa os dias falarem por si só, nada de pressão, nada de cobranças, muito menos “cenas de mulher carente, que cá entre nós, nós mulheres temos um vulcão dentro de nós, um passo errado, e lá se vai tudo ao chão” ou estou exagerando em? Mas, que é bom ser correspondida em palavras, e atitudes por quem amamos, isso é .

continuação ...

Pâmella Ferracini, autora .

9 Comentários

  1. Pâmella, essa visão do amor é o nosso dia a dia.
    Com certeza a mulher demonstrar carência, não leva a nada de bom, penso eu que pode sim acabar com algo que poderia ter sido tudo de bom para o casal.
    Homens durões, parece ser necessário para não deixar transparecer o que realmente vai dentro deles.
    Mas quando eles cedem, um cadinho que chega, ah o relacionamento se torna prazeroso.

    Beijos de uma semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Majoli.
    Mas, que deixa transparecer o "eu" masculino é bom isso é, e não perde a essência masculina. Enfim, esse dilema não termina ainda, ira decorrer de geração a geração.

    Beijo, bom dia, e boa semana, paz e luz .

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Adorei seu blog, suas postagens são muito criativas! Já estou seguindo!
    De uma olhada no meu blog e se gostar segue. :D
    naescrivaninhadetiago.blospot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tiago, muito obrigada, volte sempre, beijo .
    Vou no seu agora*8-*

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem de haver um equilibrio, a mulher segurar as pontas na emoção e o homem demonstrar um pouco mais os sentimentos. Esse pra mim é verdadeiro tempero dos relacionamentos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ain Pâmella! Ser comparada ao Caio F. foi ótimo pra mim.. muito obrigada, linda!! :D
    fiquei feliz de verdade! \o/
    haha'

    Estou seguindo aqui, COM CERTEZA! que blog mais lindo, mais aconchegante, mais fofo *__*
    O pouco que li dos seus textos, vi que você escreve muito bem também... e me identifiquei com algum deles... a parte "a forma mais fácil de viver um amor... nada de cobranças, nada de pressão..." etc foi pra mim.. eu nunca havia conseguindo levar um relacionamento adiante pq me pressionavam demais e eu fugia! rsrs
    parabéns... passarei aqui sempre pra comentar! =D

    http://algotaodocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Pam! Você tem razão. Parece que nós mulheres possuímos uma carência e uma solidão natas.

    PS: Laura achou o máximo ver o Papai Noel passeando! Ela disse que ele estava "sujando" minha coruja de estrelinhas!! Rsrsrs!

    Beijão para você, amiga!!

    ResponderExcluir
  8. Paulinha \o
    Que linda, obrigada, li alguns textos seus e confesso que me identifiquei também.
    Beijo linda *-*

    ResponderExcluir
  9. Rê ♥
    aaaaaaaaaaaaaaaaaanw' sério, hahaha'
    sabia que a Laura ia gosta rsrsrs...
    Beijão amiga *-*

    ResponderExcluir