Lembranças de um amor .




Se soubesse como me sinto saberia que mesmo em pedaços, ainda guardo em meu peito o amor que um dia lhe dei. Voce iria entender que mesmo caída, sem vida, sem forças, mesmo assim voce iria sentir meu amor. Não houve um só dia em que meus olhos não se enchessem de  lágrimas  em minha face.

E em meus lábios, uma só frase saísse, eu te amo. Seria tão bom se pudesse volta no passado. Eu acho que algumas lágrimas poderiam ser substituídas por beijos, e abraços seus, e meus . Nada saiu como eu queria, nem da sua parte, muito menos da minha. Eu vivi um amor, mais da minha parte, do que da sua, mas, vivi um amor. Cheguei a acordar com um sorriso que enchia-me de esperança e alegria. Uma força que me deixava capaz de enfrentar em leão, uma paz que nunca havia sentido, e o que me mudava, sentia o amor, ah o amor... o amor capaz de mudar meu instante, meu momento, meu dia, meu eu.

E quando chegava a noite, eu contava os minutos para lhe ter de novo. Será que voce me entende? Não sei, só sei que se soubesse como me sinto, saberia o que é amor, saberia o que é amar, saberia o que é chorar.
A pouco senti seu perfume, poderia jurar que voce estava do meu lado, mas, foi apenas uma doce lembrança, um sopro de ilusão, e um pedido oculto dentro de mim, que queria que fosse verdade, mas, ao abrir meus olhos tive a cruel realidade na minha frente, não era voce, era apenas um vento, um lindo momento guardado em meu peito.

Uma vez, me disseram que se estiver escrito para que duas pessoas fiquem juntas, elas iram ficar, se não estão juntas, é porque não era a hora de viverem esse amor, ou, de tentarem construírem um caminho, passo a passo, de um futuro amor. Eu acredito nisso, não querendo ser clichê, mas, o que têm de errado em crê no amor, e sonhar com ele. Bem, eu cheguei a viver ele, mas, agora apenas sonho com suas lembranças, as lembranças do que um dia eu senti, e que agora são apenas lembranças de um amor que tive, e que perdi.


Pâmella Ferracini, autora .






4 Comentários

  1. Oi Pam. Esse texto pareceu tanto comigo e um amor que tive. Os momentos ficam eternizados nas folhas do tempo, na brisa dos dias que passam sem que possamos nos encontrar com o amor novamente.

    Adorei o texto.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh (:
    Esse texto diz bem sobre mim e meu passado, e voltando no presente.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me dizer Lucas, beijo .

    ResponderExcluir