Voce em mim .




Sabe quando voce olha o céu, e imagina figuras, pode até ver corações, rostos, então, assim sou eu quando paro e olho o céu. Vejo seu rosto, e em questão de segundos meu sorriso aparece, meus olhos brilham, o que é isso? São tantos os momentos, que me pergunto se estou louca, ou tudo conspira a lhe ter por perto de mim . Sinta o meu amor, ele é seu e de mais ninguém. Por tempos esperei alguém como voce, ganhei meu anjo perdido, encontrei o sentimento esquecido, aprendi a amar, e ser amada. Não me faça perder tudo isso, não saberia começar de novo. Não quero ter que da adeus, nem tempo. Tempo apaga tudo, e preciso que nosso amor fique forte, e não perdido no tempo .









8 Comentários

  1. Bom dia querida


    Lindo texto...
    Delicado e cheio de sentimentos intensos...
    Amor... o melhor deles.

    Beijos e bom domingo
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto *--*
    "Sinta o meu amor ele é seu e de mais ninguém". muito linda essa frase

    beijinhoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto sentimento!

    Quando amamos de verdade, enxergamos esse amor em qualquer lugar, no céu, na terra, no mar, nas flores e no luar e não há distância que nos faça cansar de esperar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jordana, é por causa do filme Moulin Rouge, e pelo significado: Amor em vermelho ♥

    ResponderExcluir