Voce em mim .




Sabe quando voce olha o céu, e imagina figuras, pode até ver corações, rostos, então, assim sou eu quando paro e olho o céu. Vejo seu rosto, e em questão de segundos meu sorriso aparece, meus olhos brilham, o que é isso? São tantos os momentos, que me pergunto se estou louca, ou tudo conspira a lhe ter por perto de mim . Sinta o meu amor, ele é seu e de mais ninguém. Por tempos esperei alguém como voce, ganhei meu anjo perdido, encontrei o sentimento esquecido, aprendi a amar, e ser amada. Não me faça perder tudo isso, não saberia começar de novo. Não quero ter que da adeus, nem tempo. Tempo apaga tudo, e preciso que nosso amor fique forte, e não perdido no tempo .









10 Comentários

  1. Bom dia querida


    Lindo texto...
    Delicado e cheio de sentimentos intensos...
    Amor... o melhor deles.

    Beijos e bom domingo
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto *--*
    "Sinta o meu amor ele é seu e de mais ninguém". muito linda essa frase

    beijinhoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto sentimento!

    Quando amamos de verdade, enxergamos esse amor em qualquer lugar, no céu, na terra, no mar, nas flores e no luar e não há distância que nos faça cansar de esperar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Curioso seu blog... adorei ler seus posts... já estou seguindo! Ah, e qual o motivo do nome do blog? Ameeei *------* http://euvejopink.blogspot.com/ Big bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam vim retribuir sua visita eu nem sei como agradecer todo seu carinho comigo suas palavras me faz querer cada vez mais melhorar os textos muito obrigado mesmo, adorei seu blog essas mensagens são lindíssimas já estou seguindo também beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jordana, é por causa do filme Moulin Rouge, e pelo significado: Amor em vermelho ♥

    ResponderExcluir