Abra seus olhos .



Até entender o que se passa dentro do coração de alguém, se percorre um longo caminho. Pois, nem sempre o que achamos existe, ou existirá. A capacidade de ocultar um sentimento, é fácil a primeira vista, mas, difícil a quem o sente. Sufocar um amor, esconder uma lágrima, gritar em silêncio, tudo escondido, tudo negado, porém, transparente no olhar. Não que seja certo ou errado, mas, porque esconder o que se sente? Não seja duro com sigo mesmo, não se feche diante a um amor, não se cale com uma dor . Por que deixa a janela fechada, se o sol sempre vai entra pela porta. A chuva sempre encontra seu caminho, deixe-a vim, sinta-a, movi-se, deite-se, apaixone-se, e viva. Não terá uma segunda chance, então, não se esconda, se encontre.


 Nem sempre o raio cai duas vezes no mesmo lugar, então, não espere por  milagres. Vá em busca do que sonha, se dê esse prazer, deixe o sol te tocar,  sinta o vento, e se a chuva vier, deite e sonhe. A vida não é longa como se  imagina, ela passa rápido, e quando abri seus olhos, não perca tempo, vá ser  feliz, não deixe a cortina da vida se fechar. 


10 Comentários

  1. A vida é realmente curta e muito bela, não podemos desperdiça-la. Não devemos trancar o nosso coração, devemos amar, viver a vida intensamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. nossa que texto lindo :)
    sabe que quando fechamos a nossa janela estamos fechando nossa vida e então seremos infelizes, o bom da vida e deixar todas as janelas abertas e curtir o dia.
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lola.

      ps; não consegui conecta em seu blog, o link não deu certo, encontrei "Blog desconectado" o.O'

      Excluir
  3. Muito bom mesmo, pois não há como conhecer o coração do homem, não anatomicamente, mas seus pensamentos e sentimentos, apenas D-s o sabe...

    Gostei tanto que vou postar no meu blog também! ^^

    ResponderExcluir
  4. sério, entender o que se passa dentro da do coração
    é um trabalho ardo...
    "Sufocar um amor, esconder uma lágrima, gritar em silêncio, tudo escondido, tudo negado, porém, transparente no olhar (...)" , esta parte do texto é simplesmente verdade; achei D+! Parabéns! :B

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sufocar um amor, esconder uma lágrima, gritar em silêncio, tudo escondido, tudo negado, porém, transparente no olhar (...)"

      Amei, foi a parte que mais me tocou *-*

      Excluir
  5. As vezes devemos abrir os olhos, pois o que talvez faltava para nós estava do nosso lado o tempo todo. Também devemos viver cada sentimento, sem medo do que os outros vão pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é uma canção, então... cante-a, seja ela qual for. P. F

      (:

      Excluir