Como não te amar?


Como não te amar?
Se te amo quando o vejo passar perto de mim,
Quando ouço sua voz
Quando me sento ao seu lado,
Como não te amar, se te amo até mesmo em sonho.

Como não te amar?
Se quando o vejo dormindo, sinto um êxtase de paz.
Como se só existisse voce e eu.
Como não te amar, se te amo em cada detalhe de seu olhar.

Como não te amar?
Se tudo que mais desejo nessa vida, é te amar
Te tocar, te admirar, me apaixonar cada vez mais.
Como não te amar, se voce já faz parte do ar que respiro.

Como não te amar?
Se vou dormir pensando em ti,
Se acordo sonhando contigo,
Se caminho contando as horas para te ver...
Como não te amar, se voce é minha metade,
Como não te amar?
Me diz,  se te amo até mesmo sem pensar.


9 Comentários

  1. Olá, Pam!
    Bom mesmo é logo pela manhã ler uma poesia tão suave! Já percebo que encontrei uma pessoa afável que com sua energia amorosa faz do mundo um lugar melhor de se viver. Obrigada por existir e tornar meu dia melhor! Foi ótimo ler seu comentário no meu blog e perceber o seu manancial de carinho! Um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Pam. O amor nos deixa assim mesmo, bobos. A gente ama, ama, ama, ama e quer amar cada vez mais.

    Simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Não sei se digo que é lindo, maravilhoso ou incrivel! Pois é uma junção de tudo, fiquei maravilhada pela profundeza desse poema e sua beleza. Parabéns!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa tarde!
    Lindo mesmo! Suave e lírico!
    Gostei!
    Amar...amar...
    Boa sexta!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Pâm *--------------------*
    Que lindo, que perfeitas palavras e que bela transmissão de sentimento. O amor é lindo demais e você o mostrou com ternura. Tocou meu coração de forma incrível, é emocionante.

    Quando amamos não tem como não amar mais. Como não amar com a verdadeira beleza do amor? O amor esse é indescritível, é lindo e tu soube transmitir isso encantadoramente. Amei.

    ResponderExcluir
  6. Como não te amar, escrevendo deste jeito? kkkk-
    Sério, o seu texto transmite tanta emoção, e um tipode sentimento puro, uma 'coisa' verdadeira.. (:
    Você deve ser uma menina muito apaixonada, e que sorte têm essa pessoa por ser amada por vc... :3
    Muito lindo, parabéns

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. "Se te amo até mesmo sem pensar"

    ...Como não te amar?
    Que poema encantador! Me apaixonei, gostaria de tê-lo escrito, porque é belo...

    Sou Mery* estou te seguindo, obrigada por compartilhar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Como não se apaixonar pelo teu texto?
    É jardim de amor puro, mil fragrâncias exalando no ar.
    Apaixonante, romântico, encantador. Toca fundo no peito.
    Dá leveza à alma, conforto e segurança...

    Lindo! Lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Pam, é incrivel como sou transportada a outra mundo quando leio teus textos, como você escreve encantadoramente bem.. consegues tocar meu coração, a cada palavra escrita, a cada frase lida..
    esse texto é perfeito, conseguisse mostrar um dos mais sublimes sentimentos de uma forma sutil e verdadeira.. parabéns (:

    - consegui fazer tu chegar nos 400 , kkkk .. parabéns flor, tu merece isso e muiiiito mais (:

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir