Meu sonho .




Hoje eu acordei,
E me veio a lembrança do seu sorriso .
Eu até podia me apaixonar de novo
Mas em meio de tanta contemplação
Me lembrei da grande decepção .

Meu coração quase não suportou
Sei que nada será como antes
Mas o amor só acaba quando o sonho acaba .
Vejo que voce me ama, eu posso sentir,
Mesmo que a vida nos deu um tempo, nosso amor não deu .

Sei que um dia, um dia...
Voce vai voltar pra mim .
Por que o amor é feito de sonhos
Um dia, tudo volta ao normal.

Porque até a chuva tem seu início, e seu final.
Por que o amor é feito de sonhos
Sonho meu, sonho seu .

2 Comentários

  1. Ahhh que lindos seus poemas perfeitos , quero ver mais poemas seus sção lindos http://pdisturbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei o poema! *-*
    Quando li seu poema, confesso meio distraído, mas quando cheguei no final e me deparei com estes versos: "porque o amor é feito de sonhos; Sonho meu, sonho seu." , foi como um estalo para o que realmente você queria dizer com o poema... Que tudo têm um final, até o amor, mas este amor pode ser revivido em seus sonhos ou nos meus...
    Muito bom, adorei!

    Têm DICA de livro lá no blog, do Caio F. Abreu! Espero sua opinião! (;

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir