Nada é por acaso .



O que seria do sol se não existisse o céu? O que seria da chuva se não existisse o mar? Tudo tem uma razão para existir, e acontecer. Basta a gente entender o por que. Nada acontece por acaso, ou o acaso seria nada mais do que um instante de naturalidade promovida da incrível e encantadora razão do simples fato de existir ou coexistir na linha do tempo .

O que une um caminho de duas pessoas desconhecidas? A mágica e perfeita sinfonia do estar no lugar certo? Na hora certa? Ou, tendo a vista a pessoa certa? Bem, pode ser, mas se estar no lugar certo é necessário estar com a pessoa certa? como saber que a pessoa que estamos vendo é "a pessoa" que tanto procuramos? como saber se todos que vimos não andam com uma plaquinha,"olha sou eu, o amor da sua vida" seria mais fácil se fosse assim .

Um andar vazio e profundo, cheio de ilusões, e tendo como único guia meus pensamentos e nada mais. Olhar para o lado e não ver nada, olhar para frente e temer o que estas a vir, assim resume meu dia, e minha noite. Não que seja ruim estar acompanhada de seus sonhos, desejos e ate mesmo seus medos, mas, a falta de algo que tampouco se sabe o que seja, me deixa sem chão.

Queria poder entender o que esta acontecendo comigo, nem mesmo compreendo o que estou a dizer, falo de quê? do quê? sobre o quê? ah... já sei falo do acaso, o acaso que nem mesmo fui pega ainda, nem ao menos vi, tampouco me vivi . Olho para trás e nada vejo, será que se esconde de mim? Ou, será que ainda não chegou minha vez? Talvez seja isso .

Sem nada para fazer, ou com quem falar, vou deixando palavras em algum lugar, que  talvez assim, alguém irá ler, e compartilhar. Mas, tenho a certeza de que meu dia esta a chegar, não sei se irá demorar tampouco posso acelerar, mas, sei que quando chegar meu tão sonhado acaso, eu irei brindar e desfrutar, seja com quem me acompanhar.

Pois nada é por acaso, portanto, viverei cada momento da forma que for, sendo como for, do jeito que for . Mas não esquecendo de olhar a fundo tudo e todos a minha volta, para que não passa pelos meus olhos a única e perfeita chance de ser feliz por um instante, por um tempo, ou, pelo infinito enquanto durar.

10 Comentários

  1. Bom dia Pâm*)
    Que texto luminoso,misterioso e poético!A busca pelo amor chega a ser exaustivo as vezes.O melhor é descansar em Deus e acreditar que em algum momento de nossas vidas iremos encontrar o que tanto desejamos ter.Um dia chega,enquanto isso a gente segue com a Fé!Bjos querida*)

    ResponderExcluir
  2. Acho que, tudo está escrito nas estrelas, ou talvez no luar e mais cedo ou mais tarde a felicidade irá bater a nossa porta, com um lindo sorriso no rosto e de malas prontas para ficar eternamente em nossas vidas.

    Sorte sempre, é o que eu te desejo, viu amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei muito o seu blog! Muito fofo,como você!
    Estarei comentando seus post!
    E aguardando mais post lindos como este.
    Seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Pamella obrigada pela visita, que texto mais lindo, já fiquei por aqui seguindo...adorei o blog
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. oi Pâmella, que texto lindo, você é poeta? se não é poderia ser! você escreve muito bem! adorei seu blog, já estou seguindo! obrigada pela visita <33

    beijoos

    http://girlsgarotasonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha pegunta é a mesma da Lin *-*, você é poeta? se não dor tem o dom!

    http://vitrine-maria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola primeira visita aqui, adorei o estilo do seu blog, e voltarei sempre, adoro ler esses textos !!! embora o seu blog seja diferente do meu venho lhe pedir que de uma passadinha la pra conhecer nosso trabalho , não custa nada ne ?? e se gostar participe do blog !
    eu ja to seguiiiiiiiiiiindo o seu beeeeeeeeijos !!


    http://amamosmakeeup.blogspot.com.br/


    sigaecomente ;*

    ResponderExcluir
  8. Nem sei o que dizer, foi belo, poetico e encantador. Creio que para cada pessoa há o tempo certo, a pessoa certa, que pode demorar, mas chega para ficar.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  9. Super introspectivo, com aquelas perguntas mais que necessárias para a nossa reflexão e bem-estar, liiindo. Amei seu jeito de escrever e principalmente de 'descrever' o que se passa aí dentro desse coração. Muito do que falou fez com que eu lembrasse de mim há algum tempo, quando andava imersa num mar de dúvidas, medos e esperas. Creio que faz certo ao optar em viver cada momento, porque foi mais ou menos o que fiz deu certo.
    Beijos, minha flor. E obrigada pela fofura lá no meu blog! *-*
    Amei o seu e tô por aqui agora.
    Fica com Deus e muito, muito sucesso sempre! :)

    ResponderExcluir
  10. Lindo e profundo! Adorei e já estou te seguindo também! Seja bem vinda! Leia sobre o "Blog Novo"! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir