Sonhe, comece agora .


Sabe quando voce olha ao céu cheio de estrelas que começa a dar nomes? Assim sou eu a noite, convido-as para serem minhas estrelas, esqueço tudo ao meu redor, e começo a fazer meu mundo.


Não que seja tolice a minha, quem não queria ter um mundo só seu, eu quero. As horas vão passando, e cada vento que me toca, me sinto como se eu fizesse parte de uma grande mágica.

Não sei como há tanta falta amor nas pessoas, estão carregadas de “tempo” sim, tempo, tudo aquilo que é feito hoje, se repete amanhã, e esquecem de viver um pouco mais a vida, se permita sonhar, permite-se exagerar, esquecer o “tempo” e viver com mais intensidade.

O momento passa, e nem sempre se têm uma segunda chance, e o tempo? Bem, ele não volta. E agora as horas passaram, a noite passou, as estrelas se foram, o vento parou, o sol raiou e a vida começou, a noite seus sonhos voltarão, a espera do céu cheio de estrelas a te acompanha.



Sua felicidade? A minha não têm preço, a não ser que queria me vender estrelas e um pouco de nuvens de sonhos, sem isso, favor não me atrapalhe, pois estou dando vida e voz aos meus sonhos. 



2 Comentários

  1. perfeito.
    sabe eu sempre olho para as estrelas também, ach
    que é uma forma de ver o passado e o futuro em um só lugar e tudo tão mágico.
    amei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pam! Meus parabéns pelo dia da Mulher. Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir