Voce já "sonhou" hoje?



A  muitos e muitos anos, eis que nasce uma pequena flor no interior de uma casa humilde, todos na pequenina casa ficaram maravilhados com tamanha beleza. Onde só havia pequenas alegrias, naquele dia a alegria fora enorme, por causa de uma simples e frágil flor. Por poucos dias aquela pequena flor viveu, e em seu último dia já bem mucha, caindo suas pétalas eis que a menina ajoelha-se ao chão, e com os olhos cheios de lágrimas diz: - Obrigada pequena flor, me dera alegria nestes dias em que meu coração triste gritava de dor, de amor, hoje voce se vai, mais deixa em mim a fé de dias melhores, hoje pode ter sido o adeus, mas amanhã será dia de cantar o amor a vida. Hoje pode ser que não tenha nada para te alegrar,  mais será mesmo? a  resposta está do seu lado. Não é porque voce não têm o que sonhar, que seu dia foi um dia perdido. A vida, a alegria e o amor voce pode desenhar, pintar e brincar, só depende de quão suave a sua imaginação pode te levar.

5 Comentários

  1. Você que escreveu? Se sim, parabéns, escreve muito bem, super lindo o trecho ;]

    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. Senti tanta saudades da suavidade da tua escrita e quando você voltou era eu quem estava afastada por problemas pessoais, mas, estou bem.

    Voltarei mais vezes, sempre que puder.

    Beijos, te adorooo, você é uma pessoa iluminada.

    ResponderExcluir
  3. E o que é a nossa vida se a gente não sonhar?
    Acho que eles são o primeiro passa para uma vida feliz.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sonhar é o que nos permite viver, é o que dá o tom das cores. É que personifica a vida dentro e fora de nós. Como não sonhar?
    É o caminho mais próximo da real felicidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do teu blog! Parabéns!

    Vem conhecer o meu:
    leiakarine.blogspot.com

    ResponderExcluir