Tudo que sinto .



Eu comecei a me decepcionar a partir do momento em que deixei o meu coração decidir para qual caminho eu iria seguir .
Estou aos poucos me tornando uma pessoa fria, amarga, talvez até sem sentimentos. O porquê, não sei. Quem será o culpado? Não sei! Talvez o tempo, ele sempre ajuda, e atrapalha.

Até entender o que se passa dentro do coração de alguém, se percorre um longo caminho. Pois, nem sempre o que achamos existe, ou existirá. A capacidade de ocultar um sentimento, é fácil a primeira vista, mas, difícil a quem o sente. Sufocar um amor, esconder uma  lágrima, gritar em silêncio, tudo escondido, tudo negado, porém, transparente no olhar. Não que seja certo ou errado, mas, porque esconder o que se sente? Não seja duro com sigo mesmo, não se feche diante a um amor, não se cale com uma dor . Por que deixa a janela fechada, se o sol sempre vai entra pela porta. A chuva sempre encontra seu caminho, deixe-a vim, sinta-a, movi-se, deite-se, apaixone-se, e viva. Não terá uma segunda chance, então, não se esconda, se encontre.

Não se sabe o que têm do seu lado, a te voce perder. E quando voce perde, não acredita que realmente voce perdeu. Daí, começa a da valor, mais já é tempo perdido.
Às vezes é preciso fazer certas coisas, não porque queremos fazer, mais porque precisamos faze-las. Querer, e precisar fazer é bem diferente. E voce só compreende, quando têm que escolher.



3 Comentários

  1. Esconder os sentimentos dói muito mais do que demonstrar que você é humana, que também sente dor. Mas as vezes é o melhor a se fazer.
    Adorei o texto. Seria ótimo te ter lé no meu blog
    http://shakespearementiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito! Muitas vezes, situações, escolhas, nos fazem sobre e é assim mesmo, o querer e precisar são opostos, diferentes e nisso, quem se fere é o coração.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir