Veja o que os olhos não veem .


Não critique alguém pela forma que leva a sua vida. Demora-se muito para compreender que nem sempre o que está diante de nossos olhos é de fato o que parece ser. O caminho pode ser longo, ou curto, depende em que lugar voce esteja vendo, e como o vê. É tudo uma questão de ponto de vista, não dizem que:

"Todo ponto de vista é a vista de um ponto".

Então, vamos abrir nossos olhos, para verem além, acredite, eles ás vezes nos enganam. Veja por onde andaste, o que "ele/a" enfrentou, suportou e conviveu. Depois, se coloque em seu lugar, e veja qual seria sua atitude. Veja os prós e contras, e só depois, faça algum tipo de conclusão. Mais jamais julgue sem saber o que esconde no coração de alguém, voce se surpreende ao descobrir, acredite.

4 Comentários

  1. É verdade, as vezes, julgamos muito os outros sem conhecermos sua real essência. Eu penso que, o coração é um lugar sensível, precisamos ter cuidado para chegar até ele, sem machucar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oooi flor, estou conhecendo o seu blog hoje, e já estou adorando, seu texto ficou lindo, e falou certo, não devemos jugar os outros não sabemos o seu passado, às vezes nem o seu presente, temos que ter cuidado antes de sair julgando as pessoas!
    Seguindo seu lindo cantinho <3
    Beijos ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Julgamento por olhar é complicado, pois não enxergamos a realidade e o que tem valor. Que são as coisas que vem com o tempo e se conhece com a convivência.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É bastante difícil que as pessoas ajam assim. Mas é importante termos conhecimento que a nossa visão nem sempre é a mesma do outro. Cada um está num ponto diferente, tem um caminho distinto e passar por experiências, que por mais semelhantes que sejam, diferem em muitas coisas. Não podemos julgar. Precisamos respeitar que cada um é capaz sim de sentir, ter particularidades, ter sensações próprias. Respeitar é fundamental para, com humildade, compreendermos.

    Belo texto Pam!

    Beijo lindo!!

    ResponderExcluir