Vontade de ser "Feliz" .


Hoje o dia foi gentil comigo, não me fez chorar... apenas me fez olhar para o céu e dizer: Eu estou Feliz ! sim, muito feliz. Como há dias não me sentia. Mais porque estou feliz? Porque sinto uma alegria dentro de mim, me libertando de tudo aquilo que me fazia chorar? Hoje digo que estou feliz por mim e pelas pessoas que amo, e desejo compartilhar esta alegria com.

Não tem quando você quer que todos sintam o que você sente? Então, assim estou. 
Abra a janela sinta o sol, veja a luz., deixa entrar dentro de ti, não feche os olhos para tudo o que você acredita neste mundo, abra seus braços para a vida, se jogue na chuva, cante a vida com mais verdade, diga a tristeza: Hoje você não entra aqui!


Seja mais alegre em seus dias, divida sua alegria com quem voce ama, pois acredite eles são quem mais precisam de sua alegria, e dê uma palavra de amor. Olhe para o céu, agradeça por mais um dia de vida, você não sabe quando verá de novo. Diga eu te amo a quem você ama, não esconda, não minta, seja você apenas, mesmo que o que mais queira seja ouvir “Eu Te Amo”e não voce dizer .
Pule, dança, cante, você saberá que depois de uns anos tudo será mais difícil, e que você com o tempo envelhece . Dê risada de coisas bobas, elas te farão entender muito sobre a vida, e você sentirá falta também quando não tiver aquele bobo, ou boba para rir com você .
Seja por um dia você mesma, não seja forte demais, ou fraca de menos, seja você, apenas  você! com erros e acertos, na verdade quem nunca errou que atire a primeira pedra . Não se vingue de quem te fez mal, pois sempre á um propósito na vida, e acredite, um dia esse alguém aprenderá que não há castigo maior do que aquele cuja atitude se volta a si mesmo .
Leia um livro, saia com amigos, ou não leia um livro, ou não saia com amigos, mas, te garanto são esses momentos farão de voce alguém  realmente capaz de dizer : É, eu fui...  e, eu sou Feliz ! nada é mais importante do que tirar alguns minutos do seu dia fazendo aquilo que realmente te encanta na vida, não fazer como obrigação,  mas sim... fazer aquilo que alimenta sua alma e modifica sua vida . Eu estou feliz... feliz comigo, feliz contigo... feliz, porque quem amo está feliz e isso é simplesmente o que necessito agora para dizer que estou, Feliz .

4 Comentários

  1. Oi Pam... que texto bacana! A vida é mesmo rápida demais e num estalar de dedos a gente percebe que muita coisa já ficou pra trás... Por isso, temos que pensar em seguir sempre em frente com um sorriso estampado nos lábios e no coração! Êh felicidade =D

    Contagiou viu??? rsrsrs

    Olha, fazia um bom tempo que eu não vinha aqui... Encontrei tudo mudado, mas sempre lindo! Adorei, ta? Parabéns pela sua dedicação!

    Beijos! Bom fim de semana :P

    ResponderExcluir
  2. Texto que contagia a alma com uma alegria sem tamanho. Texto luminoso, capaz de reformar o alicerce do piso onde sustentamos a alma. Convites de felicidades ao nosso alcance. Momentos tão próximos de uma simples escolha. Texto por demais maravilhoso Pam!

    Emocionante. Demais!

    Beijo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ooie Adorei o seu blog,os posts,etc.Por isso estou seguindo ! Se puder dá uma olhada no meu blog ? Estou recomeçando.Obrigada

    http://princesa-marrenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, menina! Aproveite o máximo :)
    Um post realmente... feliz!
    beijos!

    ResponderExcluir