Demonstro o que recebo de voce .


E quando voce acha que encontrou alguém para chamar de amigo/a, e depois de um pequeno tempo, percebe que o único amigo era voce mesmo. Que voce deixou seu coração bater forte por alguém que desprezou seu "tum-tum". Daí voce entende o quão ingrato ele foi, fez pouco do seu carinho, e a cima de tudo, fez voce desperdiça palavra, das quais foram sinceras, de amor, de honestidade e amizade. Por isso estou demonstrando o quanto me importo com as pessoas, na mesma medida que sinto que se importam comigo. É fato isso. Porque demostrar o que não demostram comigo? Por que ser amável com quem não é comigo? Por que ser amiga de quem não é comigo? Não sou falsa, sou real, sou verdadeira. Verdade essa que poucos usam, poucos sabem seu peso. Sou amiga? Sim! de quem é comigo, e o resto? Bem,  o resto é resto.

8 Comentários

  1. Pâm, isso é verdade, devemos demonstrar amor e amizade por quem nos quer bem.

    Você mora no meu Coração.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Penso exatamente assim Pâm. Já me doei demais pra pessoas que se diziam amigos e na que eu mais precisei me vi sozinha. Hoje acredito que amigos verdadeiros existam sim, porém são raros e por isso temos que preservar muito.

    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, ninguém precisa de restos pra viver. Quando somos sinceros com alguém e não é reciproco, você pode até se magoar mas continuará a mesma, já a pessoa, ela sim vai sentir volta do que é amigo de verdade. Mas pra ser sincera? tem gente que não merece a nossa amizade!
    Beijos Pam! Com carinho, ana.

    ResponderExcluir
  4. Ah, e esqueci de dizer.. que layout lindo é esse menina? Adorei! *-*

    ResponderExcluir
  5. A amizade acaba quando a gente descobre que só um era amigo de verdade. :s

    ResponderExcluir
  6. Algumas vezes somos amigos sozinhos, tô vivendo isso.

    http://blogbookteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Passando pra lhe desejar um sábado abençoado.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  8. Às vezes é por isso que nos sentimos tão sós. Porque são poucas as pessoas que valem a pena, que realmente merecem nosso carinho.

    Que sejamos verdadeiros assim, com quem nos quer bem. Amizades merecem ter seu devido valor.

    Embora sermos carinhos com pessoas que não nos querem bem ou não são totalmente amigos, talvez não nos torne falsos, mas generosos e humildes...

    Beijoo Pam!!

    ResponderExcluir