Quando precisamos mudar .


Deixei meu coração seguir seu caminho, como quem acha que sabe para onde vai. Não me dei conta que ele era cego, e por isso se perdeu no caminho. Encontrou o amor, e foi logo convidando-o para entrar. E com o tempo se machucou, sofreu, chorou. Perdeu-se em sua tristeza e quase morreu de tanta dor. Meu coração agora mudou, se refez do passado e hoje só quer sossego. 


Em algum momento, é necessário tirar os pés do céu, e voltar a pisar no chão. Não que sonhar seja errado, não é. Mas ás vezes um pouco de razão não faz mal algum. 

5 Comentários

  1. 'ás vezes um pouco de razão não faz mal algum.' Verdade.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu quero sossego, já dizia a música, não é? :)

    ResponderExcluir
  3. Seu novo lay está muito lindo. Super red.

    ResponderExcluir
  4. Que palavras lindas. Precisamos estar sempre com os pés firmes no chão, para não nos machucarmos tanto.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Estas palavras são perfeitas para traduzir um pouco o que também ando a sentir. E sofri, sofro. Perdi-me no caminho. Ficou escancarado para o amor, mas também ficou alvo fácil para a dor. E machuca quando há falta de cuidado.

    Preciso também um pouco desse sossego, deste desapego, deste respirar tranquilo. Por ora queria me inibir do que há no peito, mas é difícil.

    Em algum momento consigo tirar os pés desse céu... Já sonhei demais... Quero um pouco de realismo.

    Texto que coube bem a mim. E que pude nutrir com perfeição. Palavras que atingiram, mas foram necessárias.

    Beijo Pam!

    ResponderExcluir