Como roubar o tempo?


Certas pessoas não deveriam ter entrado em nossa vida. Nos acostumamos tanto, e em um belo dia, elas somem. Não acredito que fora tudo em vão, nem acredito que alguém têm tempo de validade. Acredito que com o tempo às pessoas mudam, encontram outras pessoas, e esquecem dos antigos. Queria roubar esse "tempo" prende-lo, e nunca deixa com que ele invadisse nossa vida e nos separassem de quem tanto gostamos.

Quando existe amor, existe vida. Quando não se sente amor por nada, nem ninguém, morre-se mesmo vivendo.

8 Comentários

  1. Que linda e triste verdade. Mas o que é a vida sem os encontros inesquecíveis com a partida ? Amor é dor e se amamos, devemos nos acostumar com a dor da partida , mesmo que seja difícil de lidar :)))

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu queria roubar o tempo, trazer pessoas e sonhos de volta e ser feliz, muito feliz, mas, como não posso fazer isso eu fico com o que for doce no presente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É tão lindo e tão triste!

    ResponderExcluir
  4. Ah...não sei como dizer isso, mas vamos tentar. Diga-se de passagem que as pessoas são ridículas em certo ponto. O mundo gira, e gira, mas, acontece que as vezes ele fica completamente do avesso. As coisas acontecem de um jeito que não imaginamos sabe? Quero dizer, óh céus, como elas mudam, como elas ficam idiota, como elas fazem besteiras, como elas deixam de fazer coisas sabe? Sinto muito, me embaraço um pouco para falar, mas resumindo, o tempo.. faz mudar, o tempo manda embora, o tempo trás o novo, e...o tempo permanece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Várias pessoas já sumiram da minha vida, isso consome a gente por dentro '-'
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  6. A triste realidade é essa, as pessoas entram em nossas vidas do nada, e quando a gente menos espera elas vão embora, somem, desaparecem, é triste mas é algo que nunca vamos nós acostumar.

    ResponderExcluir
  7. é triste quando do nada a gente olha pro lado e as pessoas que você sempre desejou que ficassem sempre ao seu lado, sumiram .. mas essa é a lei da vida né ? umas tem que ir embora, pra outras chegarem. é triste, mais é a realidade !

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale. Por mim o tempo seria furtado mesmo, porque ando à flor da pele com a passagem dele...

    Dizem que o tempo é um remédio. Mas ele tá sendo é o vírus pra mim rsrs

    Beijo bom!

    ResponderExcluir