Escrever é fácil, quero vê dizer .


É realmente incrível  como têm gente que acha que engana-me. Diz sentir saudades, chega até dizer que sumi. Engraçado, estava aqui o tempo todo, e "você" não viu. O pior tipo de amor que existe, é aquele em que não podemos amar quem amamos, ou, aquele que mesmo amando temos que deixar de amar. Na verdade.  Se tivesse sentido saudade realmente, garanto que no fundo saberia onde me encontrar. Deixar escrito isso é muito fácil e simples. Quero vê me dizer isso olhando  nos meus olhos, isso sim.

9 Comentários

  1. Quem sente saudades realmente, tenta demonstra de alguma maneira.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu."

    Pura verdade.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pam! Eu sinto saudade de você, muita. Saudade de nossas conversas. Beijos e meu carinho, imenso.

    ResponderExcluir
  4. É tem gente que nem liga pro que a gente sente e ainda engana um pouco mais -.-
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  5. Cobro isso de muitas pessoas que dizem gostar de mim. Claro que palavras escritas me encantam, mas aquelas palavras ditas olho a olho, me fascinam e infelizmente existem poucas pessoas com essa capacidade.

    Adorei Pâm.
    Beijos minha linda! ♥

    ResponderExcluir
  6. Escrever é fácil, o importante e mais valioso é demonstrar, isso é raro atualmente.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente as palavras hoje em dia estão sendo jogadas tão em vão, estão sendo faladas tão sem sentimentos... Que até temos dúvidas se acreditamos ou não.

    Isso é um fato.
    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  8. As pessoas não respeitam a importância que é a escrita. A utilizar de forma muito banal. É necessário ter muita fibra pra fazer valer o que se conseguiu escrever. Só quem trata com cuidado e legitimidade o que sente sabe usar bem a escrita tão quanto a fala nos olhos, que, claro, é mais efetiva, é mais inteira e plena.

    Eu sou dos que dizem. Mesmo que a timidez me deixe tremendo, mas digo rs E nunca me arrependi das vezes que me abri, que pude enfim dizer olho a olho o que sentia, o que as minhas palavras diziam.

    Belissimo texto Pam!
    Eu diria isso olhando nos teus olhos. ;) rs

    Beijãooo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha ai, toda parafraseando trecho de ''Na Sua Estante'' da Pitty *-* mas é bem isso mesmo, cobram da gente o que os outros é que pouparam: preocupação, procura... etc.

    ResponderExcluir