Tentando entender algumas coisas .


Estou começando a entender que pessoas são dotadas de qualidade, e defeitos. Mas, geralmente os defeitos se sobressaem mais do que as qualidades. O importante é saber conviver, e compreender o próximo, até porque viver com um boneco de plástico não dá. Então, viva às diferenças, e vamos "beber" um pouco de paciência.

4 Comentários

  1. Pâm, minha amiga linda, de coração imenso cheio de amor. Obrigada pela homenagem, pelas palavras banhadas de amor, pelo gesto verdadeiro, por essa amizade abençoada.

    Você é uma luz, uma estrela que brilha bem distante de mim, mas brilha, e seu brilho sempre chega ao meu coração.

    Nunca irei ter palavras para agradecer o carinho que você sente por mim. Eu só posso dizer que você pode contar sempre comigo.Pois, esta amiga aqui é para todas as horas, de brisa leve e também de tempestades.

    Eu não sei se um dia nos encontraremos numa manhã de sol, de chuva, de primavera, ou de outono, só sei que esse seria um dos dias mais felizes da minha vida.

    Sei que isso é muito difícil de acontecer, pois, a distância é enorme, mas, o carinho é imenso e a distância é apenas um mero detalhe que jamais ofuscará o brilho desta amizade.

    Te amo, minha grande amiga. Você é um presente de Deus em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Las diferencias también son fundamentales para una buena convivencia. Si pensaramos todos igual, sería muy aburrido.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amei seu blog.
    Já estou lhe seguindo, se possível me segue também. Sou nova nessas coisas de seguidores/parcerias, qualquer coisa to me disponibilizando!
    Beijos =**

    ResponderExcluir