Aprendi com o tempo .

Um dos meus defeitos, é ter a facilidade de me desprender de pessoas. Não esqueço-as, mas, não vou atrás. Não sou eu quem dou o primeiro passo, mas, queria ser a primeira a dar. Tenho um coração, não sou vazia, tampouco fria. Apenas, aprendi que nem tudo resumi-se em uma palavra, e sim em uma longa conversa. Aprendi a deixar as pessoas partirem de minha vida. Porque o importante é que elas fizeram parte dela, só que deram espaço para outros entrarem.
Talvez nada na vida seja tarde demais. Na verdade, tudo requer tempo. Há um tempo certo para cada coisa. Se não chegou o tempo certo, acredite, é porque ainda não é o momento. Nem cedo demais, nem tarde demais. Apenas, o momento certo de acontecer.

4 Comentários

  1. Cada dia que passa me torno mais fã de tuas sábias palavras.

    As vezes é bom dá o primeiro passo, nos deixa com o coração leve. Mas, confesso que dificilmente eu faço isso. Talvez por orgulho, por medo de me decepcionar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pâm,

    Também acredito no tempo certo para as coisas acontecerem.
    Quanto ao defeito mencionado, eu já acho que meu defeito é sempre correr atras, é ter o coração mole demais, é desmanchar com uma palavras só. Talvez, seu defeito seja justamente o que eu preciso aprender.

    Beijão!!

    ResponderExcluir