Pensando um pouco na vida .



Como a vida é cheia de segredos, capaz de mudar em um segundo todo um passado, o que se achava, não se acha mais, o que sonhou, não sonha mais. Mas ta aí o segredo da vida, mudar tudo em questão de segundos, seja uma ação, uma fala, uma decisão. Voce responder a alguém, na maioria das vezes pode mudar tudo e nada, tudo para melhor, ou, pior. Uma ação leva uma reação.


Para mim às palavras já mudaram muito minha vida, seja para melhor ou pior,  tudo em questão de segundos . Mas isso é bom tanto para aprendermos quanto pra não errar também na mesma situação, ou ação . Nem sempre a felicidade é estar rindo de tudo, mais sim estar de bem consigo mesmo, estar feliz com sua vida, amigos, a felicidade não esta apenas nos momentos alegres, ela está em um sorriso escondido em uma face tímida, ela está ao ver o pôr-do-sol e ao simples fato de acordar pela manhã .


Ouvir o canto dos pássaros equivalem á uma bomba de ânimo na veia. Conversar com amigos que já não a vêem um tempo, não tem preço tal momento, melhor que isso, é só ter o tempo parado por uns instantes que seja. Mais o importante é seguir a vida da melhor maneira, e fazer com que as palavras sejam sempre levadas para o lado bom, onde não faça estragos na vida de ninguém, muito pelo contrário, façamos com que elas vêem para mudar, mas, para melhor.

7 Comentários

  1. A vida é tão mais sublime quando abraçamos o que nos faz bem. No texto você citou algumas coisas que me transmite uma paz muito grande, por ex: o canto dos pássaros, um sorriso sincero.

    Pâm, a vida pode ser uma melodia suave, um caminho seguro, se nos propormos a ir em busca da felicidade.

    Amiga, senti uma paz nas tuas palavras.

    Um abraço, fica sempre bem.

    ResponderExcluir
  2. Lhe indiquei o Prêmio Dardos.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo Pâm!
    As palavras tem uma força imensa em nossas vidas, cabe a nós saber usá-las para produzir alegria e momentos felizes na vida dos outros e na nossa! BeijOOO!

    ResponderExcluir
  4. PENSO muuuito na vida, por isso escrevo, a vida me inspira, acho que penso mais na vida do que vivo! ahahah

    ResponderExcluir