Quando o coração sente, e sofre .

E se eu não falar, e se eu não ir atrás, e se eu me mudar daqui. Entenda-me, compreenda-me, aceite-me assim. E, acredite; - É mais difícil para mim tudo isso, do que para ti. Se eu nada disser, diga algo para mim. Se eu não ir atrás, venha até mim.
Têm vezes que preferimos não dar tanta importância para certas coisas, mesmo que elas venham à ter um valor imenso para nós.

8 Comentários

  1. Existem coisas que preferimos apenas guardar dentro de si.

    Tenha um lindo dia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pâm :D
    O que está faltando hoje é, que só nós corremos atrás das pessoas que não nós valorizam. E se deixamos de ir atrás elas não vem nós procurar também, isto está sendo a realidade, triste e sofrida seja por amores, amizades (..) E acho que todas nós queremos que venham atrás de nós, que sente nossa falta pena que está cada vez mais raro de tudo isso acontecer.

    ResponderExcluir
  3. oi, tenho afiliação com seu blog,meu blog "texto sem editor' mas mudei o nome do blog, queria que você mudasse o nome para http://ruaquarentaeseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O coração precisa descansar, e esperar sentado na maioria das vezes. Se acostumar com a ausência, ou com a ansiedade de ver alguem batendo em sua porta.

    É apenas uma questão de escolha...

    Grande abraço. ;*
    http://changesl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir