Sinta, viva, lembre e siga em frente .

E quantas vezes chorando por dentro, voce sorriu para alguém. Tentando esconder algo, que nem mesmo seus olhos conseguiram segurar. Talvez certos sentimentos não sejam necessários tranca-los dentro de nós. Em algum momento eles vão aparecer. Não têm como negar, fugir, mentir ou enganar. Quando algo nasce em nosso coração, a única saída é deixa-lo livre, e ver o que vai dar.

O que pode acontecer, é voce sentir à faca da paixão cortando sua pele, seu coração, e, seus sonhos. Mas, acredite, até na dor de uma lágrima, te faz mais forte. Sentir a desilusão de um amor, não é o fim do mundo, o fim do mundo é nunca ter amado, ou, ter sido amado.  Com o tempo, à gente entende que, o que importa, é pelo menos em algum momento termos sentido algo tão forte por alguém, que era como se existisse apenas um nome em nossa mente.

O dele/dela. Ao dormir, ao acordar, no almoço, no simples fato de ouvir uma música, ou, ver um filme. Do simples ao complexo. De todas as maneiras, e sentidos, mas com um único pensamento, ele/ela. Seja como for, o importante é não perder o sonho de amar, e ser amado. Não importa quantas vezes seu coração seja partido, ou, quantas vezes seus olhos iram chorar. É a lei da vida, é a regra do amor.  Um dia voce amar, um dia voce chora, um dia voce aprende, e no outro voce vai embora na busca do seu destino, seu caminho, seu novo amor. 

Não importa quantas vezes voce vai cair, o que importa é como voce vai levantar.

6 Comentários

  1. Que coisa mais linda, amiga!

    Refleti bastante aqui.

    A vida, os amigos, os amores sempre irão nos decepcionar, iremos cair diversas vezes, mas sempre iremos levantarmos com força e coragem de seguir em frente, em busca de um novo caminho. A vida é assim, talvez seja por isso que ela é tão bela, não é mesmo?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É um ciclo sem fim. Mas dóóóóóói... :(

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim cheia de altos e baixos Pam. um dia você sofre, outro se alegra. Mas tudo faz parte da vida. Tudo nos ajuda a crescer. Os momentos experimentados são os que ensinam. As pessoas ainda almejam evoluir e diante de suas limitações poda acabar frustrando, decepcionando os outros. Primeiro porque as pessoas esperam da gente o que elas desejam que sejam, mas a vida nos ensina que não é assim. As pessoas são como são. Precisamos respeitar.

    É isso que aprendemos. Aprendemos a respeitar as diferenças, os aspectos que fazem uma pessoa ou a vida ser o que é. É então nesse momento que viver se torna algo mais leve. Não porque diminuem as dificuldades, mas porque angariamos força para trespassá-las com mais eficiência.

    Lindo texto!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente na maioria das vezes a consequência do amor é o sofrimento :s
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  5. "Mas, acredite, até na dor de uma lágrima, te faz mais forte." Essa foi a frase que mais me chamou atenção, pois tenho colocado sempre isso na minha vida .. só venho no teu blog me encantar né ?
    Lindo texto (:

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu meio que decidi jamais me apaixonar novamente.

    ResponderExcluir