Uma História qualquer .

Como te esquecer? se em cada rima me perco pensando em você. Nada é mais cruel do que a ausência que voce me faz. Como esperei por voce, e agora, me vejo tendo que te esquecer. A vida sem você era tão vazia, nem fazia sentido ver a chuva, mas,  depois que te encontrei, foi como se meu coração criasse asas, e quisera voar pelas nuvens. 

Como se pudesse toca-las com minhas mãos. Eu te amei tanto, que nem eu mesma tinha percebido o tamanho do meu amor por voce. Nossa! como a chuva agora faz sentido pra mim, o barulho me faz lembrar de nos dois juntos, vendo o pôr-do-sol .

Como à vida é maravilhosa agora que voce está aqui ao meu lado. Eu nem sabia que era seus últimos dias perto de mim . Voce me dizia que me amava, e eu te amava a cada dia, mais e mais. Até que em uma manhã o sol fora invejoso e mudara de vez nossa história. Sei que no fundo voce me amou, mesmo que pouco demostrou, sei que amou. 

Dias que viraram semanas, semanas que viraram meses, meses que viraram anos. Mas que não cessaram o meu amor por ti. Hoje, depois de muito tempo, sei que fiz o certo.  Amei, sofri, chorei e mudei. Acredite, desistir mesmo que tu me dissera que fora fraqueza minha, ou, medo,  foi a primeira vez que fui realmente forte, e enfrentei meu problema de frente. Voce dizia amar, e eu, demostrava amar.
Todas as noites penso que será diferente, penso que ao amanhecer meus desejos serão realizados, mais quando acordo, estou como antes. Meus sonhos são apenas em minha mente, são coisas que não consigo realizar. Como é cruel sonhar à noite, e temer o dia. Como é difícil amar a lua e odiar o céu. Como é complicado querer as estrelas, e só poder pisar na areia.

10 Comentários

  1. Um grande amor nem sempre conseguimos esquecer, mesmo quando ele vira poeira, sempre que o vento vem traz um pouco para perto de si.

    Amo os teus textos!

    Demorei um pouco para vim aqui porque estava sem internet.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. texto lindo! adorei

    beijo
    http://quaseatoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que é mais lindo, o texto ou o papai Noel passeando, hahahaha.

    ADOREI!

    ResponderExcluir
  4. Bom esse é o primeiro texto seu que leio e posso dizer que amei ! Vc escreve mt bem linda *-*

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Pâm, obrigada pelo seu carinho!!

    Hoje, estou aqui para pedir seu apoio.
    25 de novembro. Poucos têm conhecimento da importância dessa data.
    Por favor, tire cinco minutos apenas e abrace essa causa! Visite meu espaço e deixe sua solidariedade.
    Por uma vida sem violência! Temos nossas palavras, vamos usá-las juntos!

    http://camillacris.blogspot.com.br/2012/11/a-mulher-que-colecionava-naos.html

    Obrigada!
    Camila Gomes

    ResponderExcluir
  6. Lara, amei também o papai noel kkkkkk

    ResponderExcluir