Amor à moda antiga .

Digam-me o que quiser, que sou clichê, ou, que vivo na boêmia de antigamente. Até podem dizer que sou "velha" ou, "passada". Mas para mim, o amor nunca acaba. Na verdade, nós que acabamos com o amor. Aquele amor simples como uma flor, e forte como uma pedra. Não que o amor seja uma pedra em flor, ou, uma flor de pedra. Não! definitivamente, não é. Mas, como é dolorido carregar o amor, não é? Gostaria de dizer, que para mim, o amor não é clichê, tampouco virou "amor à moda antiga". O amor faz parte da vida, fascina e modifica a rotina. Se eu fosse uma palavra, diria que sou amor, porque o que me define, é o amor. E, o que me destrói, é a falta dele.

12 Comentários

  1. O amor a moda antiga é bem mais intenso, em minha opinião, porque hoje em dia "eu te amo" tomou o lugar do "bom dia", por assim dizer, eu gosto demais do romantismo que havia no amor antigamente. E você tem razão, o que destroi não é o amor, e sim a falta dele. Enfim beijinhos viu? Como sempre seus textos são lindos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O amor dá brilho a vida.

    Muito lindo tudo isso que você escreve aqui.

    Beijos.

    Ps. Pâm, amei o Layout que você fez para mim.

    ResponderExcluir
  3. Lindo <3
    Se todos sofressem na ausência de amor. O mundo seria mais bonito e um pouco menos tão maldoso.
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria *-*
    Seria uma honra ser parceira do seu blog florzinha♥
    Se tiver um banner pra mandar pra eu colocar na sidebar... :D

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com você! *-*
    Sempre disse que, se eu falo que amo alguém hoje, sempre amarei esse alguém, independente de qualquer coisa. A falta de amor é de acabar com qualquer um mesmo. Gostei muito daqui.
    Visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Sério, senti arrepios assim que terminei de ler. A final aquela frase que nos faz pensar. A definição, a construção de um ser é basicamente o amor, a destruição é a falta, então é importante o amor assim como o ar. Do que nos adianta estarmos aqui e não presenciarmos as coisas simples e delicadas que a vida pode nos oferecer. Viver na solidão e sem amor, seja do ser amado, dos pais e amigos não é viver, é tão importante, a peça mais valiosa! ^^

    Abraço e um bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Só um detalhe, o seu blog está muito lindo, não há o que mudar...

    :D

    ResponderExcluir
  8. Que a gente se divirta sem se matar, que ame sem se contaminar, que aprenda sem se enganar, que viva sem se vender.
    Boa sexta!
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. gente, que texto maravilhoso!
    seu blog me fascina cada vez mais, tudo lindo

    Beijo!
    http://quaseatoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, que lindo blog moça!
    Estava procurando uma imagem e te achei por aí...
    Gostei muito! Beijos :*

    ResponderExcluir