Que o nosso Ano Novo seja maravilhoso .

[...] Eu quero muita paz, 
saúde e que transborde o amor. 

A cada ano, deixamos para trás alguns medos, não que não venhamos a ter mais medo. Mas cada vez mais aprendemos que cair e levantar faz parte do nosso crescimento, e que não devemos ter medo de errar, temos que sempre tentar. Que neste ano que se inicia, tenhamos mais paz em nosso coração, mais fé, mais amor e muita saúde. Que deixemos de lado algum preconceito mesmo que seja "bobo" e que passamos a acreditar mais na liberdade, igualdade, honestidade e humanidade. Que venha 2013, já estou de braços abertos, coração tranquilo e cheio de luz. Porque eu quero muita paz, saúde e que transborde o amor.

Um ano novo abençoado para todos nós, queridos blogueiros e amigos.

4 Comentários

  1. Desejo um ótimo ano novo pra ti. Gostei muito do textinho, ficou super fofo. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pâam :D
    Sabe, que eu sou suspeita ao te falar, cada texto a forma em que a pessoa descreve, fala do ano que passou e o que deseja para o próximo ano, mesmo que seja meio clichê, é uma forma única, pois transmite o que cada um de nós quer falar sobre o seu ano, mais do que isso a forma única que cada blogueiro, tem de escrever, transmitir se!
    Quero te desejar por aqui, (já falei contigo ontem) mas vamos de novo, um feliz ano novo que 2013 venha cheio de coisas boas, alegrias, surpreenda nós, mas também quero te dizer que foi muito bom, ter tido ao meu lado uma pessoa tão querida nos momentos dificil é a prova que amizade virtual existe sim, feliz ano novo e o maior presente foi a nossa amizade, que eu quero que fortaleça mais e mais, te adoro e pode contar sempre comigo ♥

    ResponderExcluir
  3. Um 2013 bem mais poético pra vc, moça. (;
    Cheio de belas palavras, amor e tudo de melhor.

    Beijos.
    http://changesl.blogspot.com/ -

    ResponderExcluir
  4. Opa. Um ótimo 2013 para noooozes (yn)
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir