Uma tarde, e um chá .

Deixamos escrito no livro da vida, os nomes dos amigos que conhecemos. Cada página carregada de lindas palavras, momentos que jamais esqueceremos. Mas chega um dia em que nada é como antes. No fundo sabemos que um dia o sol não será tão belo quanto naquela manhã mágica, com grandes sorrisos e palavras. Assim, como tudo, devemos guardar as lembranças, e deixar o tempo passar. Sempre haverá uma tarde linda e um pouco de chá, para recordar do que sonhamos, vivemos e amamos.
Queria roubar todos os sorrisos para nunca te ver triste. Queria roubar o arco-íris só para te ver alegre. Queria criar a formula da felicidade para que nunca saia de seus olhos uma lágrima. Queria poder deixar voce tocar o céu, para nunca ter que sentir a realidade que há na terra. Queria te dar tantas coisas, mas nem um abraço posso te dar, estás longe de mim, mas dentro do meu coração. Qual é o nome disso? Amizade! além do toque, e do olhar. 

5 Comentários

  1. Que mensagem mais linda!

    Amizade é tudo, e distância não importa.

    Pâm, você como sempre me surpreendendo com lindos Layouts. Obrigada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Amei cada palavra. Amizade realmente é uma das melhores coisas da vida. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pâm,
    Nunca tinha pensado nessa combinação tão perfeita: uma tarde linda, um pouco de chá e boas lembranças. Que delicia!

    Sabe o que eu acho? A prova de que um sentimento é sincero é quando ele é capaz de preencher o vazio que a ausência do outro deixa, seja por causa da distância ou de um rompimento, só um sentimento verdadeiro permanece. Por que é como você disse, é um sentimento que está além do toque, e do olhar.

    Um forte abraço!
    Camila Gomes

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer seu blog, e parabéns por tudo nelo, adorei o post... Amizade é algo que prezo eternamente...

    Se puder dar uma visitinha rápida :) to aceitando.

    http://domeushow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que me senti um pouco triste, pois adoraria ter algumas pessoas perto e que hoje se encontram tão distantes sentimentalmente falando.


    Beijos

    ResponderExcluir