Que seja o que for, até amor .



Que haja sonho, não o medo de sonhar.
Que venha tarde, ou cedo, mas que venha,
e que não seja utopia. Que seja até ventania, seja tudo, menos agonia.

Que me falte o sono, não à minha cafeína,
que me aguenta todos os dias, 
como se fosse à minha endorfina.

Que seja tudo, menos o medo de se ariscar,
perder, ou ganhar. Que seja como for,
mas que seja até amor.  

Que me faça pular da "ponte"
 que me faça pensar longe...
que eu desenhe seu nome, ou, não desenhe.  
Mas que venha sempre em minha mente,
a vontade de sonhar, crer e esperar.

E que seja tudo, menos engano em te amar.
Que me faça mudar o jeito de falar, mas,
não me faça despedaçar.

Que haja o que houver, 
não o medo de sonhar.
Que seja tudo, menos o querer de não mais te amar. 

1º Lugar, BLQ

3 Comentários

  1. Que poema lindinho, adorei. Bem doce e fofo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Incrível Pâm, tudo que eu precisava ler hoje.
    Me deu um 'up' e me fez refletir sobre muitas coisas.
    Obrigada pelas palavras, tu encanta sempre.

    Saudades! ♥

    ResponderExcluir