Love in red, 3 anos .



Eu nunca fui do tipo de pessoa que conta tudo da sua vida, mesmo entre amigos. Na verdade sou sempre muito calada, poucos amigos, mas com um lado totalmente voltado a amizades. Sou do tipo de pessoa que adora ouvir o próximo, tentar ajudar. Não me desabafo, não sou do tipo que chora facilmente, muito menos me emociono fácil, a não ser quando me pego em um dia triste. Nesses dias eu preciso que meu coração aquete-se um pouco.

Por isso, comecei escrevendo em um diário, ainda simples, mas me ajudou a compreender e fez com que eu começasse a mudar. Nele eu deixava tudo que sentia, era como um desabafo sem ser questionado. Por várias vezes eu acordei sentindo o meu coração pedindo ajuda, e era nele que encontrava um refúgio.

Com o tempo, mais específico dia 15 de março de 2010, me vi criando algo que até então não dei tanta importância, tolice a minha, não imaginava que algo tão simples, tornaste um pedaço de mim. O tempo foi passando, e muitas linhas foram sendo deixada aqui. Eu tive medo de amar, e senti muita, mais muita saudade de vários momentos e pessoas.

Mesmo assim, a dor de não saber falar me deixava triste, e preocupada. Eu nem imaginava que tudo pudera ficar ainda mais triste e confuso. Quando eu perdi meu melhor amigo, meu Pai, fora como se eu estivesse perdida, sem caminho. E, quando completou 1 ano, 365 dias sem ele, nossa! Pensei que fora enlouquecer. Era como se tivesse perdido a única parte do meu coração.


Mas, continuei seguindo em frente, mesmo caindo várias vezes, todas me levantei cada vez mais forte, porque o que é a vida sem um sonho? Nunca mais teria o "passado" então, compreendi que mesmo que não tenhamos mais presente quem mais amamos, temos sempre que seguir em frente, e sempre lutarmos para ser feliz. Até porque, nada é por acaso.

E assim, fui deixando o dia me levar. E fui aos poucos tento à vontade de ser feliz novamente. Mesmo sozinha, no meu mundo, eu comecei à sonhar. Até o céu eu posso tocar, esse era meu lema. Eu sempre gostei de pensar um pouco na vida, de como será meu futuro, sempre gostei de fazer planos, e isso aumentou ainda mais. E, algo que aprendi com o tempo, foi que tudo faz parte da vida. Não adianta querer brigar com "a vida" ela sempre tanto nos machuca, quando nos ajuda.

Mesmo que eu sinta saudade do meu Pai, mesmo que eu me sinta muito triste, ou, alegre, sei que tudo sempre haverá um aprendizado por trás de tudo, e não devo desistir, tudo vai ficar bem. Porque no fundo, temos que pensar assim: Sinta, viva, lembre-se, e siga em frente. E, com o tempo, tudo se ajeita. Não a dor que o tempo não ajude, mas a saudade mesmo que aperte, ela também dura o tempo certo, não esquecer, mas não machuca tanto como antes, porém dó, é claro.

Um pequeno resumo, dos anos, até hoje. Um pouco do que já senti, vive, ou apenas escrevi, como quem se inspira em algo, ou, alguém. E, abaixo, o carinho deles, amigos, blogueiros com o Love in red. Obrigada galera, vocês ajudaram para que essa data chegasse, 3 anos de palavras, sentimentos e de muito amor em vermelho. E, gostaria de agradecer aos seguidores, e, a galera que curtiu a fan page, pois passamos de 1.000 curtidas. O blog está de visual novo, layout pelo Jeff Boltone o header está lustração maravilhosa feita pela simpática e talentosa Mércia Reis .

Agora, o carinho deles!

Mais um ano, mais histórias, mais momentos, mais inspiração, mais páginas escritas. Como é bom para nós blogueiras completar mais um ano ao lado do nosso filhote, não é mesmo? Como é bom saber que a cada dia somos capazes de ter mais palavras em nosso baú de recordações. Pâm, desejo que o Love in Red seja sempre um cantinho tão aconchegante e que tu sempre nos encante com textos e poemas, que a inspiração seja sempre tua companhia e que teu coração seja repleto de coisas boas e que as ruins se transformem sempre em lindas frases. Parabéns pelos 3 anos, que esse número triplique e que tu seja sempre essa pessoa incrível, essa blogueira espetacular e essa amiga tão especial. Sou fã de vocês.  
Juliane Bastos, dona do Blog O que um coração sente.

Love in Red há três anos compartilhando amor e doçura internet afora, como sempre digo... como não amar?! Desejo que muitos três anos se repitam e possamos comemorar juntos essa história cheia de textos lindos e inspiradores. HappyBDay Love in Red.

Bel Silva, dona do Blog Intrépiida.

Aaah Pâm!! Saiba que é uma honra escrever algo dedicado à você, ou, ao seu blog. Desejo meus parabéns ao Love in Red, à você também pois sem suas belas palavras vindas diretas do coração, não teria alma em seu blog ou pior não existiria blog. Que venha muitos e muitos anos, muito e muitos elogios e muito e muito sentimentos. Aah Pâm. Desde a época que seu blog era apenas ''Pâmella Ferracini'' lhe acompanho e a cada dia fica melhor, estarei sempre contigo, viu?!


 Pamela Dal' Alva, dona do blog Era outra vez.


Hoje, é um dia muito especial, pois é o aniversário do Love in red, este cantinho tão lindo que nos deixa sempre com o coração cheio de amor. Cada texto, poemas, frases... Em fim, cada palavra escrita pela Pam, parece que quem escreve é sua própria alma, as letrinhas tomam vida, e os sentimentos voam, voam tão alto quanto os sonhos que ela planta no coração. Sinto-me honrada de fazer parte desta festa tão alegre quanto à luz que este blog nos transmite. E que os anos passem, e esta essência não mude de cor, que seja vermelho, que seja sempre viva, que seja a cor do amor. Parabéns Love in red, parabéns minha linda amiga.

Luzia Medeiros, dona do blog Chuva de palavras.




Sabrina Gomes, dona do blog Spiderwebs.

O ''Love in Red'' é uma fofura sem precedentes. A Pâm se entrega às palavras. É troca de sentimentos. É amor. Que muitos aniversários ainda venham. Que a escrita não padeça aqui ou ali, mas que viva. Que se eternize! Parabéns Love in red.

Herlene Santos, dona do blog DEScomplicando.

Bem, falar do Love in Red não é a tarefa mais difícil, por que fui lá que muitas vezes me inspirei quando pensei que não conseguiria mais escrever. Foi lá que me identifiquei quando palavra nenhuma conseguia definir o que eu sentia. Foi lá que chorei, foi lá que sorri. E, Pâm, a você só posso agradecer por tudo que já fez por mim, direta e indiretamente. Parabéns a você. Parabéns ao blog. 
Anny Diniz, dona do blog Além de palavras, sentimentos.


Alexandre Lucio Fernandes, dono do blog Elos no Horizonte.



Sandra Nobrega, dona do blog Meu olhar.


Venho aqui no Love in red desejar muitos e muitos anos de vida. Que essa escritora maravilhosa e cheia de talento, continue fazendo um trabalho fantástico de tantas riquezas e amor. Ah! o amor, essa é a palavra que descreve perfeitamente, esse blog, e essa autora que em palavras e textos conseguem passar os mais gostosos sentimento possíveis. Que o Love in red viva por muitos anos para que as pessoas possam sempre se lembrar e viver de amor.

Anderson Araújo, querido amigo.

Gostaria de parabenizar minha amiga Pâm, que com seus textos me encantou e de certa forma me fez sentir próxima a ela, obrigado por saber dizer aquilo que nem eu mesmo sabia ao certo, e com seus sentimentos derramados em palavras me ajudou a entender aquilo que sentia. Parabéns Love in red.

Felipe Silva, querido amigo.

Às vezes me identifico tanto com algumas palavas, que até parece que eu as escrevi. Essa menina sabe explicar vários sentimentos inexplicáveis tão bem. Parabéns amiga! Parabéns Love in red.
Gleica Naiane, querida amiga.
Luana Bueno, querida amiga.

Obrigada a todos.

8 Comentários

  1. Pam! Meus parabéns! Você e a sua casa cibernética são lindas! Acompanhei muitas das histórias do Love. Ri e chorei com você. Desejo mais e mais sucesso e muitos anos de vida! Beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Você merece, o love in red merece esse carinho todo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uma mensagem mais linda que a outra.
    Vocês merecem muito esse carinho todo.
    Sucesso e muitas inspirações Pâm! ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 3 anos, você e seu blog merecem muito. Tudo aqui é feito com muito amor.
    Gostaria de ter mandado algo, mas minha vida ficou muito corrida nos ultimos dias e fiquei sem tempo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,felicidades,e o Banner arrasou..bjs

    ResponderExcluir
  6. Pâm s2
    Como eu te disse, meu computador chegou tarde de mais, queria ter mandado algo!
    Flor, acho que nós identificamos bastante pelo fato de ter poucas amigas e a quais por falar pouco, precisamos de um refúgio para "escrever" bom sobre a dor da perda, acho que eu te entendendo bem e sei como é tão dificil. E saiba acho que faz pouco tempo, que convivemos "virtualmente ou nem tanto, mas sabe que eu fiz uma amiga muito especial e quero estar do teu lado sempre!!
    E tu sabe que eu deesejo tudo de bom neste laaaaay lindo, que está, cada vez mais INSPIRAÇÃO E SUCESSO flor, tu merece é tão bom ver o quanto uma simples "atividade se torna algo tão importante e conhecemos tantas gente! beijos pâm ♥

    ResponderExcluir
  7. Desejo mais sucesso pro Love in red! Esta tudo lindo por aqui, eu amava o layout antigo, mas esse ficou maravilhoso! Adoreei demais, combinou bastante com o nome do blog! A Candy sempre arrasa!

    ps.: No trecho que escrevi seria "internet à fora" e não "internet a foro".

    Beijoo, Pâm

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Quanto afeto!

    Você é muito querida Pam. Você merece todos essas parabenizações. Um encanto de pessoa. Um encanto de blog. Aqui a gente te vê de forma inteira. Nas tuas letras a gente se identifica, te conhece, te entende.

    Muitos anos de vida para esse blog tão querido.

    Beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir