Quem nunca?



Quem nunca se perguntou como seria seu futuro? Ou, quando que iria encontrar alguém que fizesse seu coração acelerar, sua boca secar, e seus olhos brilharem. Quem nunca sonhou sua vida como um conto de fadas? Quem? Quem nunca se imaginou dançando uma música suave, tendo como testemunha as estrelas? Quem nunca brincou de puxar às pétalas de uma rosa, como se elas representassem "o amor de alguém". Quem? Quem deixou de lado um sonho antigo, por medo de sofrer, ou, por não ter coragem de lutar? Quem nunca se arriscou gritando aos quatro ventos o nome de alguém, mesmo que esse alguém viesse a morar tão longe, que até sua voz se perdera no caminho.

Quem nunca chorou por ter conquistado algo, ou sorriu por não obter o que queria. Quem nunca ajoelhou-se ao chão fazendo uma promessa, e elevando os olhos ao céu, e deixando cair uma lágrima? Quem nunca mentiu para ajudar um amigo, ou, disse uma verdade que deixasse alguém triste? Quem nunca perdeu uma oportunidade de ser feliz, para que outra pessoa sorrisse gentilmente, sem acreditar o que acontecerá. Quem nunca saiu de casa, dizendo que iria encontrar alguém, sendo que na verdade, não havia ninguém, apenas saiu para caminhar, e por seus pensamentos no lugar, e aquetar seu coração.

Quem nunca mentiu ser alguém, ter vivido algo, ter sonhado com alguém, ou ter pensado algo, na intensão de impressionar, cativar e de se aproximar de alguém? Quem nunca se perdeu no tempo, ouvindo uma voz, uma música, ou vendo o pôr do sol, como quem se deixa ser tocado e levado, como uma brisa suave, e mágica. Quem nunca se perguntou: - O que estou fazendo aqui? E, mesmo assim, ficou até o fim? Quem nunca se arrependeu de algo feito, ou dito, ou não feito, e não dito? Quem nunca quis voltar no tempo, apagar alguns momentos, ou continuar sentindo e vivendo "aquele" momento? Quem nunca teve vontade de voltar a ser criança? Quem nunca se sentiu perdida, sem chão, sem vida. 

Quem nunca desejou  a presença de alguém que se foi? Quem nunca chorou sem saber o porque, ou, sorriu para esconder a dor. Quem nunca pediu apenas um abraço, um silêncio, um colo. Quem nunca tirou a "armadura" e se permitiu ser frágil pelo menos uma vez. Quem nunca se sentiu abandonada, tola,ou engraçada? Quem nunca se sentiu assim? Quem nunca viveu assim? Quem? - Nunca? - Eu sim! E, como senti. - Ah! e como vivi. E voce? - Também acho que sim.



4 Comentários

  1. Ei Pam! O se não existe, mas a gente pensa nele sempre. Beijo e meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Que nunca foste tão humano como nessas letras? Todos já fomos, todos já seguimos caminho semelhantes, nos fizemos questões iguais. A vida é um mistério que nos incita. A vida por si só, comanda nossos passos. Mesmo sem se revelar.

    Lindo e profundo texto Pam.

    Beijoo!!

    Uma linda semana viu.

    ps: já tem texto novo. =D

    ResponderExcluir
  3. Seus textos perfeitos como sempre, adorei Pam! Quem nunca não é? Me deixou arrepiada com o texto viu? Adorei *-*
    Beijos, querida ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir