Com o tempo, tudo se ajeita .




"Gosto de pessoas que conseguem me enxergar além do que eu pareço ser".

Aos poucos você compreende que mesmo que o tempo passe, as flores caem, você não deixa de ser quem você era no passado. Muito menos o que você "sentia" antes. Pode ser que mude a intensidade, mas se for sincero e verdadeiro, o tempo não destrói. Eu comecei a me decepcionar a partir do momento em que deixei o meu coração decidir para qual caminho eu iria seguir . Bem, até no erro você aprende, tá certo que em certos momentos, você erra várias vezes a mesma "coisa" mas um dia aprende. Mas na verdade, mesmo que os anos batem em sua porta, aquele sentimento mesmo que esteja escondido, ele ainda mora lá no fundo do seu coração. Enfim, perfeição não existe, o "cara" dos seus sonhos não existe, e você não é perfeita. Então, que tal começar a rever seus atos, e começar a entender que, quanto mais você se esquiva dos problemas por medo de se machucar, mais ira sofrer pelo fato de não errar, ou, errar sem nem perceber que está errando e não aprendendo nada .
O bom da vida, é que mesmo que o tempo passe, certas pessoas não ficam em nossos caminhos para sempre. O mundo muda, e com ele as pessoas também. E por fim, cada uma delas, voltam para o lugar que jamais deveriam ter saído.

11 Comentários

  1. Texto lindo *-*
    Poderia fazer um favor? Meu blog vai passar por mudanças, que tal me ajudar?
    Comente nesse post: http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br/2013/04/mudancas.html
    Sugestões, criticas... Vai me ajudar muito *-*
    xx :*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Lindas e verdadeiras palavras. Com o tempo só o que é verdadeiro permanece. Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Não, você não deixa de sentir o que foi sentido algum dia, mas as coisas se transformam, sentimentos também. Sentimentos em lowercase é o tema para agora.

    ResponderExcluir
  4. Senti saudades daqui, destas palavras que aconchegam a alma.

    Lindo demais! Certas coisas o tempo consegue arrastar, mas outras não mudam nunca, não perdi a essência.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. Seu texto me fez lembrar da frase' Tudo que é realmente nosso nunca se vai para sempre', e assim é a vida neh.
    Muito lindo.

    Estou seguindo, ficaria feliz com sua visita lá no meu blog ^^ Bjs!!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O que é verdadeiro não se esvai, sempre persiste lá dentro a despeito do que queremos... Infelizmente temos que saber lidar com isso.

    No mais, a gente se decepciona porque sonha com alguém perfeito. Sofremos por culpa nossa, principalmente, por pintarmos uma realidade que nunca existirá...

    Mas quando respeitamos a verdadeira face das coisas, cada frustração se torna menor. Porque somos humanos, temos limites. Como todo mundo. Ao sabermos dessas fronteiras, nos limitamos a compreender a face real do ser humano e dos sentimentos que ele pulsa.


    Beijo sumida!! rs

    :)

    ResponderExcluir
  7. ótimo texto , faz refletir muita coisa que anda acontecendo comigo :((
    um grande beijos e um ótima semana
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola Pamela amei seu blog, suas cronicas... As vezes as pessoas nos ame por outras coisas ou por simples aparência e quando nos conhecemos de verdade afasta- se de nos nos machucando sem explicação nenhuma, mas a verdade quem pertenceu a nos um dia ira voltar para ser pra sempre nosso. bjs flor

    ResponderExcluir
  9. O tempo vai passando e tudo vai mudando, nós mesmos até mesmo que minimamente. Passamos a ver o mundo de outra forma e nos tornamos mais sábios, muitas vezes porque erramos.
    E olha, posso dizer que tenho aprendido muito com meus últimos erros, mas faz parte e disto tento tirar as lições.


    Bom final de semana,
    http://mylife-rapha.blogpot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Que lindo o seu blog!
    E que lindo o seu texto!
    É exatamente isso, a gente passa por coisas que precisamos passar para crescer, para evoluir como ser humano, a gente precisa vivenciar tudo isso e mudamos! Passei por tanta coisa que, na época, achava que ia morrer, mas hj to aqui, firme e forte pra contar história! rs

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Está sumida moça,

    Corre lá no My Life que ta rolando a Promoção 101 e não é bicho de sete cabeças, basta indicar um blog para assim nos inteirarmos mais na blogsfera. Cola lá para entender melhor.
    Abraço!
    https://mylife-rapha.blogspot.com.br/2017/07/101-blogs.html

    ResponderExcluir