Vai fica tudo bem .


Deixei todas às lembranças em uma caixa, e guardei em um lugar seguro, onde ninguém possa ir e pegar nossas lembranças. Hoje, um novo dia se inicia, mas para algumas pessoas, o dia de ontem nem acabou, o hoje para nós talvez para outros nem exista, apenas é um dia repetido. Quem está fora dessa dor, não entende o porque de tantas palavras, mas quem as sente ainda, entendem o quão pesadas elas são, e dolorosas. Guardei na caixa, o que os outros guardam no coração, e eu fecho à tampa como quem "tranca o coração". Eu tento seguir meus dias, como quem tenta não chorar, mesmo chorando por dentro, e dizendo que está tudo bem. 

2 Comentários

  1. Oiee flor, vim conhecer seu blog. Eu tava bisbilhotando o Facebook, e achei seu blog, fiquei mega curiosa pra visitar, e tipo assim que blog perfeito é esse ? Eu amei seu blog, não podia deixar de te seguir e curti sua fanpage né quero estar sempre ligadona nas novidades por aqui srsr ...
    Bjs flor e sucesso viu ...
    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâmella,amei conhecer seu blog,que texto lindo,acho que vou ler de novo!

    Um Super Abraço *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir