3 Anos, uma saudade ainda maior.



Quando a saudade tem um nome, um sentimento além da própria saudade, ela toca a alma; o seu ar - seus dias, e sua vida. A falta é preenchida por um vazio ocupado pelo coração, e mesmo assim, vazio e cheio de amor. Não diria que com o tempo a dor da ausência é menor, ou que é amenizada, transformando-se em saudade. Digo que é justamente o tempo que faz aumentar cada lembrança - saudade, e que torna tudo ainda mais devastador. Porém a de se conviver com tudo isso, sendo capaz de seguir em frente, mesmo sabendo que não importa quanto tempo faça, a saudade e o amor caminharão de mãos dadas, até o fim. Me atrevo em dizer que; Ainda que eu viva cem anos, e que em algum momento eu perca a memória, ainda sim lá no fundo, eu sentirei a sua falta, meu querido amigo, meu Pai.

0 Comentários