Chore hoje, e brinque amanhã .



Há quem diga que mudar faz bem, outros que mudar muito significa medo de ser todo dia a mesma pessoa, ou, fazer as mesmas coisas. Eu diria que, quando a mudança é para nosso bem, é sempre bem-vinda. Mesmo que faça uma bagunça enorme em nossa vida. O que levamos em conta são os motivos pelos quais fizemos, e dissemos, algo. A vida têm dessas coisas, às vezes nos sentimos só, achando que tudo que deixamos para trás se foi... pode ser que sim, mas para mim, o que deixou de fazer parte da nossa rotina nos proporcionou a oportunidade de viver novos momentos, novas fases - novas alegrias e risadas. Fechamos um círculo, e estamos iniciando outro. Como um livro, páginas novas - novas linhas... novas escolhas, e claro, novos aprendizados. Viver; amar - aprender - perder - ganhar, e sempre continuar! Chore hoje, e brinque amanhã. 

2 Comentários

  1. Que texto mais lindo! Eu estou em uma fase de grandes mudanças na minha vida, e esse texto já disse bastante coisa!
    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pâmella, que texto liiiiiiiiiiindo. Tudo é válido. Acho que tudo o que vivemos é para nos fortalecer, nos ensinar. Lindo demais *-*

    Beijos :*

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir