Coloquei suas roupas na mala, e elas estão na rua, pegue depois, e vá embora.


Eu cansei de dizer as palavras, apenas com a forma de te olhar. Eu sou mais que migalhas, eu sou mais que isso agora, esse silêncio, nessa imensidão de quarto! Eu sou mais do que todas essas lágrimas que vejo cair ao chão. Sou muito mais do que esse cigarro que te dá tanto prazer, pelo visto!

Não posso aceitar o que você quer que eu me torne. Uma sombra sua, assim você me machuca fundo, mas eu vou me reerguer, mesmo com os joelhos cansados, o chão faz a gente se acostumar, de lá não saímos, não é mesmo?


Vou lavar o rosto, devo ter ainda um batom vermelho... aquele batom que usava, mas que por você eu deixei de lado. Cansei, cortei as linhas do meu corpo, da minha alma, do meu coração. Fazia tempo que não vivia, nem lembrava mais de como era sorrir sem motivo, sem porque, nem para quem... coloquei suas roupas na mala, e elas estão na rua, pegue depois, e vá embora, eu vou ali sentir o sol, ver as nuvens. Adeus!

14 Comentários

  1. Temos realmente que tirar pessoas que nos tiram a liberdade de existir de nossas vidas!
    Tudo que não nos faz bem é melhor cortar!
    Adorei o texto <3
    Beijos!!
    livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha flor, isso é assim mesmo. Mesmo o texto sendo fictício, no fundo é sempre assim. Beijo, sua linda! ♥

      Excluir
  2. Ano passado eu tirei pessoas da minha vida e nunca me senti tão leve na vida. De certa forma nos afastar de pessoas que nos fazem mal, mesmo estando triste ficamos leves e felizes. Tudo que nos faz mal é melhor jogar fora. Texto lindo e verdadeiro! Até mais!
    Colecionando Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alam mais leve é bem melhor, e coração tranquilo.
      Beijo, obrigada por vir aqui.

      Excluir
  3. Não é nada bom o destino das sombras. Elas se limitaram eternamente a refletir apenas a silhueta, o lado sombrio de quem as domina... Infelizmente, boa parte da população do mundo, por baixa autoestima, por medo, por indiferença da vida, por costume, por cacoete, pelo que for, aceita ser sombra, aceita ser menos querida que um toco de cigarro... Nisto, teu texto é grandioso, é belo, é vivificante! Ninguém tem que não ser, justamente porque o mais belo da vida é não simplesmente existirmos, muito menos como sombra... - mas sermos e mostrar ao mundo o que somos! Seguindo-te. Un abbracccio
    Luc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, amei seu comentário!
      Obrigada por vir aqui, volte sempre...

      Excluir
  4. Uaau , estou encantada por sua escrita , já vou até seguir o blog . Parabéns S2 .
    -Leyla D'Avila
    issoouaquilola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não podemos deixar de viver por causa de outra pessoa.
    Recomece, se reinvente, bola pra frente com o sorriso no rosto!

    Abraço e bom final de semana

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, mesmo o texto sendo fictício, eu diria isso também!
      Bom início de semana. ♥

      Excluir
  6. Que texto profundo! A situação que descreveste é o que descrevi há algum tempo como "Amor de gaiola", um amor que impede de voar, que tira a vontade de cantar, que toma a alegria de ser. Quando o pássaro aprende a abrir a gaiola e as asas... É vôo que presenteia com um mundo de liberdade. Esse passarinho há de encontrar outro a voar também!
    Abraços!
    Bárbara P.

    ResponderExcluir
  7. Bonito!

    A beleza em ser é justamente completude, não migalhas... Tal como um jarro de vidro, a água será vida para quem tem sede e, para quem a despreza, apenas cacos do que já foi continente!...

    Bom viajar "aqui"!

    Beijos =)

    ResponderExcluir