É sempre assim...


E quantas vezes deixamos de lado aquilo que realmente queremos dizer, ou fazer. Por motivos que só quem os sentem, sabe o peso que eles têm com à gente. Não dê ouvidos aqueles que criticam sua atitude, antes deveriam sentir o que sente e caminhar por onde você caminhou, ai sim, vão podem dizer algo. Por isso valorize o que realmente importa para você, e esqueça "os outros" ou, não esqueça, apenas lembre de quem lembra de você, de quem preocupa-se contigo e demonstre realmente ter um carinho por ti.
Têm vezes que preferimos não dar tanta importância para certas coisas, mesmo que elas venham a ter um valor imenso à gente. Ou, nos preocupamos por quem nem se preocupa conosco. Dê o valor a quem saiba valorizar você.

4 Comentários

  1. Exatamente isso, Pâmella, muitas vezes damos ouvidos e atenção a quem não deveríamos dar, aliás, como tem gente metida nesse mundo!! É um exercício diário o descarte que temos de fazer, seja pelo motivo que for, mas é muito irritante.
    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, não é fácil, Tais, haja equilíbrio no dia a dia. Boa noite. ♥

      Excluir
  2. Concordo plenamente com tudo. Ninguém sabe o peso que carregamos e nunca vão saber porque os pesos nunca são iguais. Semelhantes, porém sempre únicos. Aprendi a valoziar somente as pessoas que me valorizam quando percebi que sou valorizada por poucos. Ótimo texto.

    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane, amei a forma como expressou, inclusive, essa parte:
      "Aprendi a valorizar somente as pessoas que me valorizam quando percebi que sou valorizada por poucos."
      Muito bom!

      Excluir