♡ A Blogueira

Pâmella Ferracini. Sou libriana, Paulista, mas por morar em RO, sou Rondoniense de coração. Ler é minha paixão, acho que um bom livro pode nos da uma segunda, terceira... vida. Sou um pouco de tudo, letrista, escritora, e uma futura jornalista.  Na verdade, a cada dia escrevo mais e mais, os capítulos da minha vida.  Já aprendi muito, já errei muito, continuo errando, e aprendendo. Há muito que entender nessa vida. 

Já senti todos os sentimentos, passei por muitas coisas, mas, uma das coisas que aprendi, é não perder a fé em dias melhores, dentre outras coisas... Sempre fui apaixonada por escrever, mas, antes era no meu diário, não que parei com esse hábito, muito pelo contrário, ainda escrevo no meu diário, ação que faço desde os 17 anos . 

E que totaliza até hoje 4 diários. Com o surgimento do meu blog 15/03/2010 passei a transformas sentimentos em algo maior do que apenas desabafar. Deixei aqui, como se fosse minha segunda casa, um lugar para servir de alento a solidão, aos medos, ao amor, compartilha palavras com muitas pessoas, e mesmo assim, não perder o encanto e conforto de um “diário”. 

Dentro de nós, são tantas coisas acumuladas, que precisava compartilha essas palavras, que antes ficava apenas para mim. Mas, que ganharam um formato diferente, pois, textos, poemas e frases seja como for, seja de amor, sonhos, medos, e até perdas, nos ajudam a refletir sobre a nossa vida .

"O que me define é o amor, e o que me destrói, é a falta dele"