Meu caminho .

O caminho continua ...
O sol já se põem a frente,
Não resta mais nada.
A luz se vai.

Guardo a lembrança do dia,
Pinto a minha alegria...
Choro a minha agonia
Da menina sem vida.

Em passos curtos, olhares longos,
Pele fina, coração em pulos.
A menina conta os dias.

Do desejo fixo a segunda vida,
Da dor de cada dia, ela cansou,
Cansou da vida, cansou da rotina
De caminhar a espera de um novo dia.

Pedindo ao céu ela chora,
Canta a chuva fina, do gosto doce de alguma autrora.
Sonha toda hora, a espera da magia da alegria.
Antes pouco, agora forte, a perda da base da menina
Que antes sua vida, agora sua morte.

Hoje 4 meses sem meu melhor amigo, meu conselheiro, minha base, minha alegria. A saudade dói a ponto de mudar meus olhos, eles se enchem de lágrimas, gotas finas ao solo, boca seca, coração batendo forte... Meu amigo, meu Pai .

0 Comentários