Vivendo no passado .


Não sei ao certo como tudo começou, para ser sincera, me perdi em alguns momentos. Não no sentido exato de tudo, mas no dia em que olhei aqueles lindos olhos castanhos. Me perdi no jeito doce de conversar, me perdi na maneira de andar, me perdi no tempo, de me encontrar.

Me perdi com aquele lindo rosto, e, corpo é claro. Mas, em geral, me perdi naquela tarde. Na verdade, é só isso que sei, que lembro que senti. O resto fui obrigada a esquecer, a fazer de conta que não vivi nem senti. Fui, e sou, obrigada em aceitar que o antes fora sonho, e o hoje realidade. Tive que aceitar, e me conformar com a triste maneira em acordar, andar e não te amar.

Passei a escrever palavras sem sentido, sem porque, ou, para quem... me vi presa em um tempo não mais possível de se viver, em um alguém que me encontrou, me mudou e me abandonou. Tive que compreender que nem tudo é sonho, às vezes caímos e acordamos, e tudo passa a não mais existir.

Talvez eu ainda me encontre perdida na minha própria imensidão, talvez eu nunca mais encontre a porta de saída, talvez eu continue escrevendo coisas sem sentido... talvez eu ainda viva no passado, um tempo perdido... talvez eu ainda viva em um tempo morto, por um sentimento não vivido.

4 Comentários

  1. Olá! Vi o teu blog no post Consiga mais seguidores para seu blog!! do Blog Inspiração entre linhas. E vim aqui conhecer.
    Já estou seguindo o teu blog. Espero que vc também goste do meu blog e siga de volta ;)

    Bjo.

    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto

    seguindo teu blog

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Viver no passado não é vida. :(

    ResponderExcluir
  4. Não é bom viver no passado. Apesar de ser difícil, temos que deixa-lo para trás. Ou nunca viveremos um vida de verdade. E no futuro nos culparemos por não ter vivido o que na época era nosso presente.
    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir