Lembranças .



Era como se sentisse que tudo se desabava ao meu lado a ausência dele me fazia temer ate minha sombra, nada que eu falasse ou imaginasse me fazia esquecer ele . Nem minha alegria de cantar me encantava mais, era como se eu não existisse mais neste mundo . Não sei o que se passa na mente dele, tampouco entendia a minha mesma, só sei que fui atrás dele e ele nem me respondeu o que estava havendo . A falta de saber o que estava impedindo da gente se falar ia crescendo cada vez mais, e mesmo que eu quisesse ir atrás dele de novo, eu não conseguia mais pois já tinha feito isso antes, e ele nada me respondera .

 Não sei o porque de escrever isso, talvez seja uma forma de gritar o que aqui dentro me sufoca . Já é madrugada, e eu aqui sentada, sem ter o que me apegar a não ser em minhas próprias palavras, palavras essas que escrevo não sei como, só sei que escrevo.  Acima de tudo com meu coração, ou nem sei se tenho ele ainda, pois se me perguntarem se estou com o coração partido, irei responder que, já não tenho mais nem um coração partido . Até isso ele me roubou . Só peço que não me faça sentir alguém incapaz de amar de novo .

Ás vezes é preciso encarar a realidade, de que houve realmente amor, mas só o meu, e que ficar se iludindo com algo que só existe na minha mente, é o mesmo que falar para uma criança que o papai noel existe . Nem sempre encara a realidade é a escolha feita, mas confesso que pra mim foi algo que pensei muito, todos os dias...  e acabei me conformando de que o melhor a fazer era esquecer o que tanto me deixava mal  .

Ás vezes é bom se desligar de tudo e todos, colocar nossos pensamentos em dia, correr para bem longe, e ver se alguém corre atrás da gente, e se não correr devemos seguir em frente . Quando se acaba os sonhos em relação ao um grande amor, é como se dentro da gente algo morresse também... sentimos como se algo estivesse morto dentro de nos. A sensação de vazio é permanente dentro da gente, mas como tudo na vida passa... que bom que o meu sofrimento esta acabando .

2 Comentários

  1. É sempre um perigo perdermos o rumo em meio a tantos sonhos e ilusões, flor. Até pra sonhar é preciso ter cuidado.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Luna,até para sonhar é preciso ter muito, mais muito cuidado. Beijo flor. (:

    ResponderExcluir