O que um coração sente II .


E quantas vezes por medo de sofrer mais, você acabou terminando com quem amava. Não pelo fato de ser fraca/o demais. Mas por amar demais, e ter a certeza de que no fundo não daria certo. Porque o amor era só de você, e não de ambos.

Deixei meu coração seguir seu caminho, como quem acha que sabe para onde vai. Não me dei conta que ele era cego, e por isso se perdeu no caminho. Encontrou o amor, e foi logo convidando-o para entrar. E com o tempo se machucou... Perdeu-se em sua tristeza e quase morreu de tanta dor. Meu coração agora mudou, se refez do passado e hoje só quer sossego.  

6 Comentários

  1. Adorei o texto, adorei seu blog!! Já curti a página e vou agora mesmo pro insta ♥

    Bjksssss

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!! Adorei a sua visita, também já estou acompanhando o seu espaço, tudo muito lindo aqui!! beijos e te aguardo sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Oi. Que texto mais lindo! Eu também acho que quando a gente se desespera tanto por amar alguém, acabamos atropelando as coisas, deixando o amor entrar rápido demais, achando que amar pelos dois vai ser suficiente, e caramba, nunca é. É triste ver quantos relacionamentos acabam por isso.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, sim, verdade, isso é muito chato. Obrigada por vir.

      Excluir